Blitzcrank Support BR

2 participantes

Visi0n Visi0n  • 05.07.14 16:35

Blitzcrank Support BR Empty Blitzcrank Support BR 05.07.14 16:35

O que é um Blitz ?


Blitzcranck o pesadelo de muita gente , quem nunca foi puxado para um mato e estuprado pelo time adversario ? , pois é mais para jogar com esse robozinho maneiro é requerido bastante pratica para dar puxões certeiros em qualquer situação ,mas... quando cometemos erros com esse robô o time cai todo em cima e muitas pessoas acaba abandonando a role support por causa disso. bom entao vamos a algumas dicas para se jogar com Blitz.



Veja o video abaixo onde mostro um gameplay completo com dicas de grab , build a ser construida ( a gosto ) ,masteries, estrategias, entre outras dicas . 






Como da Counter em um Blitz ? 




Espere suas ondas de minions para farmar com segurança , enquanto você estiver atras de um minion o blitz estara tomando counter pois o Grab dele puxa o primeiro inimigo apenas (puxando assim o minion se caso ele tentar ) . outra coisa importante é manter o controle da bush (mato) , todo blitz fica a espreita da bush para te puxar para lá e quebrar completamente sua formação . em caso de jogar ranked , pegue campeões que da counter no Blitz , Morgana (escudo ant - grab ) . Ezreal , tristana , Caitlin . nunca pegue um thresh pois o blitz puxa e stuna , o thresh apenas arrasta e da slow , um bom Blitz vai counterar thresh . Leona tbm é uma boa opção , mas procure sempre dar o engage antes do blitz .




O puxao do blitz sai sempre do seu braço Direito , entao se estiver fugindo dele , procure andar em zig -zag , pendendo mais para seu lado esquerdo , isso fara com que o angulo(range) da skill nao te pegue .



E como melhorar os Grab e as Taticas com Blitz ?




A melhor dica sem duvida para o blitz , é ter o controle da Bush (mato) , pois é ali que vc vai puxar para desconcertar a bot lane inimiga , mantendo o controle da Bush com pink wards para tirar a visao da lane , e Gree wards para dar visao , te garantira sempre uma Kill para seu adc . é um puxao e kill . 




Se o Carry inimigo estiver muito avançado farmando livremente , sai da Bush para fazelo recuar ( só de te ver o Carry ira recuar heuehe ) , se caso ele nao recuar , faça seu combo puxando toda a atenção para você , isso fara com que seu carry pegue a kill facil (ou até double no support ) caso voce tenha tomado muito dano , use o flash para sair do foco , o seu W te ajudara a sair do limite do range do Carry inimigo , mas nao fuja da lane , rodeie se caso seu carry precisar de mais um grab e stun para derrubar o carry inimigo . ( nao exite em pegar a kill se caso ficar receoso sobre seu carry morrer , melhor um Support com kill do que um ADC morto ) . em caso de construção de build , sugiro uma build tankers , pois o blitz é muito focado no late e mid game . para uma construção de build faça a seu gosto , sugiro a que eu comecei construir no video . 

xjoao xjoao  • 05.07.14 16:36

Blitzcrank Support BR Empty Re: Blitzcrank Support BR 05.07.14 16:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ralph sempre fazendo ótimo tutos de jogo parabens ira ajudar muitos usuarios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.