✖Paramaker ✖Paramaker  • 26.06.14 7:40

O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) Empty O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) 26.06.14 7:40

PT-PT


A minha dúvida é: 

O que é melhor para evitar owners/hackers/crackers/lammers: cPanel ou um servidor local (Xampp/Vertrigo/Apple WS/ISS) ?





EN-US



My question is:

What's better to prevent owners/hackers/crackers/lammers: cPanel or a local web server (Xampp/Vertrigo/Apple WS/IIS) ?

Je4n Je4n  • 26.06.14 7:43

O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) Empty Re: O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) 26.06.14 7:43

Na minha opinião (Alguém que no caso não mexe muito com essa questão) é que um servidor em sua VPS é a melhor Escolha. Os mais seguros são ISS, Apple e Xampp. Eu escolheria entre ISS e Apple.

lai0n lai0n  • 26.06.14 13:59

O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) Empty Re: O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) 26.06.14 13:59

Na minha opnião o IIS é a melhor escolha!,
Por possuir um sistema de segurança mais eficiente.

dúvida resolvida?

atenciosamente,
browser gamer lai0n

✖Paramaker ✖Paramaker  • 27.06.14 13:45

Bet4 Bet4  • 27.06.14 13:53

O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) Empty Re: O que é melhor? cPanel ou um servidor local (xampp/vertrigo/apple ws) 27.06.14 13:53

@Moderação
Tópico Movido e Fechado!
Motivo: Dúvida Resolvida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.