Rafael Rafael  • 25.06.14 21:29

Titanfall: nova atualização trará novo modo de jogo e correção de bugs Empty Titanfall: nova atualização trará novo modo de jogo e correção de bugs 25.06.14 21:29

Titanfall, game lançado para Xbox One, Xbox 360 e PC, receberá sua quarta atualização gratuita. Além das correções no balanceamento, também serão adicionados uma rotação de modalidades de jogo e conteúdo novo para os Titans. Já estão definidas as duas primeiras modalidades incluídas na nova rotação que virá para o game. Confira!
Inicialmente será disponibilizado o modo Marked for Death. Neste, um jogador de cada equipe será marcado e o time que eliminar o alvo adversário primeiro, ganhará o ponto. Em seguida, este será substituído por Wingman, que funcionará de forma similar a Last Titan Standing, porém com somente dois jogadores em cada time. Cada modalidade terá um tempo disponível que não foi revelado.
Os Titans também receberão novidades nesta atualização. Para os robôs, serão adicionadas Burn Cards que irão intensificar os efeitos de habilidades. Assim, por exemplo, a Electric Smoke durará mais tempo após o uso da carta específica para esta habilidade.
Adicionalmente, insígnias poderão ser desbloqueadas ao completar desafios e colocadas nos Titans. Duas novas vozes para a inteligência artificial do robô serão também disponibilizadas: além da Betty, que é a padrão, o jogador poderá escolher também entre Jeeves e Lisa.
Titanfall: nova atualização trará novo modo de jogo e correção de bugs Titanfalllancamentoxbox360
Fonte: TT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.