GTA V confirmado no PC para esta primavera

+3
Niickmyhero
BenzMoney
lai0n
7 participantes

lai0n lai0n  • 21.06.14 11:27

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 11:27

Olá Convidado [s]( Um tópico meio atrasado )[/s]

conferência da Sony na E3 mostrou que Grand Theft Auto V deve chegar ao PS4 no terceiro trimestre deste ano. Contudo, o site da Rockstar já confirmou que o game chegará na mesma época também para o Xbox One e finalmente para o PC.

A plataforma que deu vida à série GTA finalmente receberá o quinto — e maior — capítulo de todos. Podemos esperar a mesma cidade de Los Santos já vista no PS3 e no Xbox 360, mas desta vez com gráficos incrivelmente mais detalhados e animações ainda melhores devido ao grande poder das plataformas de nova geração.

O trailer mostra uma série de melhorias em relação a versão original do game, como texturas incrivelmente mais bem definidas, novos efeitos de luz e partículas, além de uma vegetação bem mais elaborada.

O game deverá estar disponível para PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre deste ano. A Amazon já oferece um link para quem quiser fazer a compra antecipada do título por US$ 59,99, e prevê o lançamento para o dia 28 de outubro deste ano.


FONTES: Rockstar

BenzMoney BenzMoney  • 21.06.14 11:41

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 11:41

O que adianta criar GTA V para pc?
50% dos jogadores do pc irão ter o jogo pirateado. Não vão lucrar quase nada com isso.
Mas você que sabe senhora RockStar!

lai0n lai0n  • 21.06.14 11:45

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 11:45

[quote=BenzMoney]O que adianta criar GTA V para pc?
50% dos jogadores do pc irão ter o jogo pirateado. Não vão lucrar quase nada com isso.
Mas você que sabe senhora RockStar![/quote]

Talvez esse seja o motivo da demora para ser confirmado , talvez estejão pensando em uma forma de diminuir o número de pirataria .

Niickmyhero Niickmyhero  • 21.06.14 14:06

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 14:06

E que chegue os Mods pra fude com todo o jogo  uahe

Restore Restore  • 21.06.14 16:02

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 16:02

Como disse o Nick, que cheguem os Mods pra fuder o jogo todo kkkkkk.
Porém meu PC é lixo , nem vou pode jogar :OKAY:

Rafael Rafael  • 21.06.14 18:29

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 18:29

Vou ver se baixo (aqui é BR bobba :brbr: ).
E com certeza será meu primeiro game pro meu console.

Restore Restore  • 21.06.14 18:54

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 18:54

[quote='Loltc']Vou ver se baixo (aqui é BR bobba :brbr: ).
E com certeza será meu primeiro game pro meu console.[/quote]

KKK Também não pretendo comprar, irei ver se baixo :brbr:

xjoao xjoao  • 21.06.14 19:25

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 19:25

nossa vai ser muito pessado alem de mais ja zerei pra xbox 360

lai0n lai0n  • 21.06.14 20:08

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 20:08

Realmente vai precisar de um PC muito bom , se não me engano os requerimentos mínimos é : 6gb RAM, Placa de vídeo 2gb e os melhores processadores .

Irolawan Irolawan  • 21.06.14 22:23

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 21.06.14 22:23

Vai ser legal pra pc em >:d, Pra quem tiver um pc top lógico '-'

Rafael Rafael  • 22.06.14 15:02

GTA V confirmado no PC para esta primavera Empty Re: GTA V confirmado no PC para esta primavera 22.06.14 15:02

Meu pc vai rodar essa bobba se n vou enfiar ele dentro da placa mãe (-sqn).
Meu pc acho que roda,tipo roda cod no ultra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.