avatar rnunes  • 20.08.11 13:57

Procurando habbo oficial para o meu forum Empty Procurando habbo oficial para o meu forum 20.08.11 13:57

Oiiew Galera,

Vim aqui fazer um pedido,
Estou procurando um Habbo Hotel, para ser o Oficial do meu fórum [ claro que não vou referir o link ou sequer postar-lo aqui ]!
O Habbo Oficial que eu escolher terá direito a um Categoria so para o seu Hotel, terá cargo admin no forum e mais informaçoes adicione o meu contacto que irei postar no fim do topico!

Para quem tiver interessado adicione-me:

Skype: torcatinho15

Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai responderei a perguntas e duvidas para quem estiver interessado!

;) Aguardo voçes :p

bsvss bsvss  • 20.08.11 14:03

Procurando habbo oficial para o meu forum Empty Re: Procurando habbo oficial para o meu forum 20.08.11 14:03

Vou aconselhar você a 3 habbos de usuarios do PPF.

Legend: Nome do hotel. - Dono Do hotel.

  • Happy Hotel: Rock-Wee

  • Habbek hotel: DjMani

  • Hoggo hotel: Lucas Costa

dherek dherek  • 20.08.11 14:18

Procurando habbo oficial para o meu forum Empty Re: Procurando habbo oficial para o meu forum 20.08.11 14:18


este e meu hotel

dou cargo laa pra vc

ainda so tem 18 pessoas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aai

qualquer duvida Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


aii fuii

avatar rnunes  • 20.08.11 14:36

Procurando habbo oficial para o meu forum Empty Re: Procurando habbo oficial para o meu forum 20.08.11 14:36

lucas mendes [ Moderador ] eu adicionei voce no msn, se voce nao recebeu o meu convite adicione me voce, queria os contactos das pessoas que voce referiu :D Vlww

Windows Windows  • 06.11.11 14:16

Procurando habbo oficial para o meu forum Empty Re: Procurando habbo oficial para o meu forum 06.11.11 14:16

Fexado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.