Rayant Rayant  • 25.03.14 23:35

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 25.03.14 23:35

O que deseja: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver

Nome do que deseja: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/1LlXrao.png

Onde viu O que deseja: ...

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Estou com problemas com Index Branca em meu Hotel... Eu já testei 2 cms... A minha própria e a HobbeCMS e as duas ficam do mesmo jeito. Eu estava usando o USBWebserver, mas ai estava dando esse problema, então mudei pro Xampp achando que o mesmo iria dar certo, mas não deu, ficou a mesma coisa... (Antes em meu outro vps não estava a dar isso...)

Testei pelo navegador da Vps e do meu computador e está do mesmo jeito (branco)...

Estou usando uma data base utilizada no Plus Emulador.

Alguém poderia me ajudar com esse erro por favor?

Wulles Wulles  • 25.03.14 23:45

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty Re: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 25.03.14 23:45

Sua cms?
Se você fez uma cms você sabe resolver isto muito bem.

Rayant Rayant  • 25.03.14 23:57

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty Re: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 25.03.14 23:57

Olá. Por isso mesmo que eu testei com outra cms, e ainda continuou com o mesmo erro...

E como eu disse antes, a mesma não estava com erro no meu antigo Vps... Aconteceu nesse, não sei oque houve.

Anonymous Convidado  • 26.03.14 11:46

Rayant Rayant  • 26.03.14 12:35

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty Re: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 26.03.14 12:35

Bios, qual Servidor Apache recomenda?

WinchesterHM WinchesterHM  • 26.03.14 12:49

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty Re: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 26.03.14 12:49

Caso você tenha usado o "Apple Web Server"e o localhost não abra instale
"visual c 2008 express editions" Tem no baixaki"

Quanto a cms ficar branca você deve usar Xampp 1.7.3 
Use está versão que vai resolver seu problema !


Vale lembrar que não recomendo nenhum Pack Relacionado ao Plus, Ambos tem inúmeros bugs nos quais a pessoa menos nota, Nenhum foi fixado ainda !

Rayant Rayant  • 26.03.14 19:14

Index - [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver Empty Re: [Ajuda] Index Branca no XAMPP e USBWebserver 26.03.14 19:14

Eu estou fixando o emulador Silverwave... Vários fix estão sendo postados diariamente no RZ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.