27.02.14 4:32
Bem depois de tanto trabalho em procurar as sql dessas barras, que são as que eu estava querendo de 25k,50k e 100k, elas estão funcionais e geram a quantidade de moedas que fala na descrição. Eu encontrei em outro forum e dai para facilitar resolvi trazer para cá.
Funciona com Emulador Phoenix 3.11 (foi o que eu testei) mas se alguém testar com outros comenta que eu edito o tópico.
Print:
No Pack contém os arquivos SWF das 3 barras, dois blocos de nota com a furnidata e a sql (furniture e catalogue_items) e uma mini explicaçao de como instalar (pra iniciantes).
Download:
Scan:
Creditos:
Isso é tudo pessoal. Aproveite.
Funciona com Emulador Phoenix 3.11 (foi o que eu testei) mas se alguém testar com outros comenta que eu edito o tópico.
Print:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No Pack contém os arquivos SWF das 3 barras, dois blocos de nota com a furnidata e a sql (furniture e catalogue_items) e uma mini explicaçao de como instalar (pra iniciantes).
Download:
- Spoiler:
Scan:
- Spoiler:
Creditos:
- Spoiler:
- A mim por ter procurado e compartilhado.
Ao 503-E por ajudar a encontra.
E Presto criador da Barra.
Isso é tudo pessoal. Aproveite.