AlHabboss AlHabboss  • 21.01.14 16:59

Procura-se patrocinador para rede social. Empty Procura-se patrocinador para rede social. 21.01.14 16:59

Galera eu e um amigo estamos criando uma rede social e ja tinha-mos tudo preparado mais ai o nosso patrocinador piso na bola e não quer mais patrocinar então vim aqui para perguntar se alguem quer patrocinar a nossa rede social vai que ficamos famosos e ganhamos dinheiro tipo o facebook bom quem patrocinar vai ser dono da rede social junto comigo e o meu amigo que ta ajudando bom é só isso , obrigado por tudo.
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                                                                    skyper: habbos10                                                                                                                    por favor patrocine-nos por favor.

3XP3RT 3XP3RT  • 21.01.14 17:00

Procura-se patrocinador para rede social. Empty Re: Procura-se patrocinador para rede social. 21.01.14 17:00

Galera esse taç de amigo sou eu ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.