Je4n Je4n  • 12.01.14 12:08

David Guetta esbarra no pen drive e interrompe show Empty David Guetta esbarra no pen drive e interrompe show 12.01.14 12:08

E não é que o dj mais famosão da atualidade (e único que eu conheço) está no Brasil?? Ele mesmo, David Guetta, um dos caras com o pior sobrenome do mundo! Mas a passagem dele pelo nosso país tá sendo bem comentada, não pelo show em si, mas sim pelas belíssimas ”falhas técnicas” que ocorreram em Recife, no último dia 9.


Ele tava lá de boassa tocando “Love is Gone” pra uma multidão que se acotovelava pra ver o show de um dj, quando de repente… no meio de um verso do refrão da música… F U É N…  sumiu o som!!

A platéia nem se tocou e continuou cantando, mas dá pra ver que o Guetta ficou meio enrolado e precisou da ajuda de um técnico da sua equipe pra ver o que tinha acontecido (procurar o pen drive no chão, talvez?).

Há quem diga que ele esbarrou no pen drive, ou ainda que acabou a bateria do iPod… Sacanagens à parte, eu acho que é meio óbvio que um cara desses não usaria um mísero PEN DRIVE pra guardar seu próprio show, né?? Mas valeu pelo “momento fuén” da noite.

Fonte: Jesus Manero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.