diego.barreto.589 diego.barreto.589  • 28.12.13 1:20

Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL Empty Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL 28.12.13 1:20

Eu baixei a Mobbo cms , ae estava configurando para poder intalar ela , e apareceu isso Configuração  MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL eu sei que é um erro meu , Esta pedindo la MySQL Anfitriao , acho que é aquilo que esta errado. me ajudam ;)

WictorP WictorP  • 09.01.14 16:12

Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL Empty Re: Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL 09.01.14 16:12

#Moderação
Tópico movido para Ajuda e Suporte.

Autor tem 24hrs para informar se a questão foi resolvida.

lai0n lai0n  • 09.01.14 17:02

Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL Empty Re: Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL 09.01.14 17:02

Não recomendo usar a mobbo por esse motivos ( eu nunca consegui instalar a mobbo ) ,
recomendo a retroZ https://www.power-pixel.net/t50136-pixel-acao-retroz-cms-rcms .

atenciosamente,

Minato™ Minato™  • 09.01.14 19:01

Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL Empty Re: Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL 09.01.14 19:01

A configuração da mobbo é bem simples então acho q você deve está configurando errado , mude o nome da db para mobbo ou habbo e coloque la..

nadi0s nadi0s  • 10.01.14 20:31

Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL Empty Re: Configuração MySQL Não Valida! Pois Não foi Possivel conectar ao MySQL 10.01.14 20:31

@MODERAÇÃO

Tópico fechado, o autor abandonou o mesmo.

@Movido para - Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.