4shared™ 4shared™  • 15.12.13 15:27

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 15:27

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Evitar que excluam minha db [SQL Inject]

CMS Que estou utilizando: baseada em Javvox (cms propria)

SWF que estou utilizando: Orion SWF 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Vicio emulador do LeoF

Comentários adicionais: Bom tão conseguindo invadir ou injetar de alguma forma na db do meu hotel e excluindo ela alguém tem anti bobba ou coisa do tipo que me ajude a evitar que excluam minha DB (EU USO VPS), OBRIGADO ;)

Addison Addison  • 15.12.13 15:40

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Re: Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 15:40

No caso você teria que deixar o seu hotel com proteção , Como , IIS e Cloudflare fora os Ant-doOs ... , Porque essas Pessoas que se dizem "bobba" Fazem conexão via Mysql e assim roubam sua Database e pode fazer oque quiser com seu HP , até mesmo Onwar ...

Blackv Blackv  • 15.12.13 15:42

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Re: Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 15:42

A sua CMS deve está com alguma vulnerabilidade

4shared™ 4shared™  • 15.12.13 15:56

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Re: Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 15:56

Addisonferreira escreveu:No caso você teria que deixar o seu hotel com proteção , Como , IIS e Cloudflare fora os Ant-doOs ... , Porque essas Pessoas que se dizem "bobba" Fazem conexão via Mysql e assim roubam sua Database e pode fazer oque quiser com seu HP , até mesmo Onwar ...

4shared respondeu: 
Onde eu posso conseguir ISS? Porque o CloundFlare eu já tenho ele e qual ant-DDOS posso usar ?

Foxy Foxy  • 15.12.13 19:33

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Re: Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 19:33

Pode haver vulnerabilidades
no seu emu, e no vps,
aqui no forum tem alguns topicos
sobre cods q ajudam nisso
procure :)

Anonymous Convidado  • 15.12.13 19:44

Evitar que excluam minha db [SQL Inject] Empty Re: Evitar que excluam minha db [SQL Inject] 15.12.13 19:44

Iis não é seguro todos acham que é mas não é. Use kaspersky, nao use phpmyadmin use navicat. Desabilite mysql remoto. Use xampp. E use peerblock.

Anonymous Convidado  • 16.12.13 13:22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.