yReisz yReisz  • 17.11.13 1:01

Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. Empty Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. 17.11.13 1:01

Print de meu erro: http://prntscr.com/24ote8

Qual é meu erro: Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost.

CMS Que estou utilizando: Não precisa Saber.

SWF que estou utilizando: Não precisa Saber.

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Não Precisa Saber.

Comentários adicionais: Apenas desejo saber como é que cria um banco de dados no PhpMyAdmin do curtirhost.

O site: www.curtirhost.com.br

Espero que me Ajudem.

Troy Troy  • 17.11.13 1:15

Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. Empty Re: Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. 17.11.13 1:15

Clique na aba "Banco de Dados" e digite no espaço o nome do banco de dados desejado, depois é só clicar em "Executar" ou então em "Criar".

ϟFisher ϟFisher  • 18.11.13 23:06

Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. Empty Re: Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. 18.11.13 23:06

Eu uso a curtirhost também, então será fácil.
Fiz um mini-tutorial com prints:

1° - Entre na interface do seu cPanel, e vá até Bando de dados MYSQL
Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. DZkpKnM

2° - Coloque o nome que deseja no seu banco de dados
Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. 8QLc4Xf
3° - Clique em 'Criar bando de dados'
Logo depois entre no seu PMA e lá estará ele :)
Dúvida esclarecida?

lai0n lai0n  • 19.11.13 12:44

Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. Empty Re: Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. 19.11.13 12:44

Procure por Banco de dados MYSQL no seu cPanel .
e depois procure por " Criar um novo banco de dados " :
Eu desejo saber como que faz para criar um banco de dados no PhpMyAdmin do CurtirHost. Jxd94Al
escolha o nome do banco de dados e clique em criar !


até,

yReisz yReisz  • 19.11.13 12:52

ϟFisher ϟFisher  • 19.11.13 13:09

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.