Freezing228 Freezing228  • 13.11.13 18:00

Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita Empty Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita 13.11.13 18:00

O que deseja: CMS

Nome do que deseja: Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita

Print do que deseja (Se possível): Não tenho

Onde viu O que deseja: :S

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Preciso de uma cms, db e swf a mais atual que tiver new cryptor.

Urgente! Quanto mais melhor... :P Se possível me manda print's, se não tudo bem...

avatar Ploft  • 13.11.13 19:24

Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita Empty Re: Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita 13.11.13 19:24

Olá,

na minha opinião a CMS que me mais me impressiona é a habbzin do Je4n, link:

Spoiler:

E no caso de SWF eu te recomendaria a Unix por ser uma das mais atualizadas, mas ela pra ter tem que pagar,e pagar a db pra ela também.

Spoiler:

Mas tem outra SWF que foi postada aqui no fórum, a Orion SWF, particularmente pra mim é a melhor. ela já vem com a DB e é de graça.

Spoiler:



Espero ter ajudado.

@mateustz @mateustz  • 13.11.13 19:42

Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita Empty Re: Preciso de CMS, Db e swf: A mais atual e bonita 13.11.13 19:42

Olá entre neste link que lá estará SWF , DB e CLIENT COMPATÍVEL  e CMS eu recomendo Habzin do Je4n https://www.power-pixel.net/t50785p90-revolution-orion-swf-super-atualizada-inovadora-novos-icones-grupos-bots-relacionamento-swift-sem-bugs#336294
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.