Layout ~ TrayzDesigns

4 participantes

@TraYz @TraYz  • 12.11.13 0:49

Layout ~ TrayzDesigns Empty Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 0:49

Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
@CENSURADO

Junior Junior  • 12.11.13 0:51

DesenvolvedorMembro técnico

Layout ~ TrayzDesigns Empty Re: Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 0:51

Cara vai mentir na pqp otario plagiador de *****, não sabe criar então se mata. Já que diz que criou cria um layout do 0 ai na frente de todos.

Nbs baixam,dps n sabem pq n posto mais layouts aqui no ppf né, forum cada vez mais lixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

BY: http://pokodesigns.com

@TraYz @TraYz  • 12.11.13 0:54

Layout ~ TrayzDesigns Empty Re: Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 0:54

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Vou nem ti da respostas, FOI EU QUE FIZ VCS ROBARAM DE MIM! unica coisa sua é o menu.

avatar uendel  • 12.11.13 0:58

Layout ~ TrayzDesigns Empty Re: Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 0:58

kkk , eu fiz oque? , Tio eu programo layouts , o poko desenha , e você faz oque? , bobba nenhuma vc é um "Noob" , Não sabe fazer nada , tira print ou algo do tipo que eu bafei do seu pc vai lá fodão , não preciso pegar nada de ninguem ;) , Ná proxima aprende a mentir melhor.

avatar uendel  • 12.11.13 1:00

Layout ~ TrayzDesigns Empty Re: Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 1:00

@TraYz escreveu:Vou nem ti da respostas, FOI EU QUE FIZ VCS ROBARAM DE MIM! unica coisa sua é o menu.
Ae fodão mostra a prova que eu e o poko pego algo de ti , te desafio a fazer um layout desse do 0 em 1 video pra mostrar que vc sabe programar . vai lá fodão :) , E outra quem fez esse layout mais o poko foi o witorP e do 0 ainda , vai aprender a mentir noob ._.

Troy Troy  • 12.11.13 1:03

Layout ~ TrayzDesigns Empty Re: Layout ~ TrayzDesigns 12.11.13 1:03


Tópico Fechado !
@Plágio  - Download Censurado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.