Sr.Administration Sr.Administration  • 27.10.13 22:57

Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? Empty Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? 27.10.13 22:57

Print de meu erro: nenhum

Qual é meu erro: Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid?

CMS Que estou utilizando: nenhum

SWF que estou utilizando: nenhuma

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: nenhum

Comentários adicionais: Queria saber como eu coloco a confirmação de registro de usuário igual a da habbid no meu site?

Wulles Wulles  • 28.10.13 18:15

Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? Empty Re: Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? 28.10.13 18:15

Olá!
A Habbid falou com a sulake para programar!
Assim ficou: Cada usuário que se registra na HabbiD, tem que confirmar sua senha colocando um código em sua missão!
Espero ter ajudado (não ajudei eu sei!)

lai0n lai0n  • 28.10.13 21:45

Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? Empty Re: Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? 28.10.13 21:45

Você precisa ser um fã-site certificado pela Sulake .
depois você irá entrar em suporte pedindo para a empresa te passar o code .
Atenção Staffs área está errada !

até,

Richard Richard  • 28.10.13 21:58

Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? Empty Re: Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? 28.10.13 21:58

Olá,
O autor do Tópico tem 48 HORAS para avisar/postar se sua dúvida foi resolvida, caso contrario , tópico será fechado!
#Cumprimentos Richard!

ϟFisher ϟFisher  • 31.10.13 13:00

Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? Empty Re: Como eu coloco confirmação de usuário igual a da habbid? 31.10.13 13:00


Tópico fechado e movido.
#Passou-se 48 horas e o autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.