avatar IgorCastilho  • 29.07.11 14:56

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty [Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix 29.07.11 14:56

Olá , eu procurei em todo o fórum uma SWF que tenha tartaruga e Macaco , pois já vi vários Habbos Privados usando .. ( Até aqueles do Brasil Ex : Habbo Rool ) ... A SWF da Habblud não roda aqui , então nem adianta ...
Eu uso a Phoenix Cms e Phoenix Emu ... Então vim pedir a ajuda de vocês ... quero uma SWF que seja compatível com a Phoenix e que tenha Tartaruga e Macaco .. ( pode ser só a tartaruga , mas de preferencia com o macaco ) e os novos mobis 2011 , Mad Money , Cubie , Waasa, entre outros que o Habbo lançou por esses tempos ...
A SWF que eu preciso é diferente, tem que ter : External Texts , External Variables , SWF Path, Habbo SWF ....
E PF não respondem para eu procurar denovo , que eu acabei de procurar aqui no fórum e não achei ...

Me Ajudem ? To precisando Mto !!

Obrigado ....

~the,Wolf ~the,Wolf  • 29.07.11 15:07

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty Re: [Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix 29.07.11 15:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tente usar essas SWFS >> www.power-pixel.net/t4658-swfotakuswf <<

avatar IgorCastilho  • 29.07.11 15:47

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty Eu uso essa SWF ... 29.07.11 15:47

Sgong escreveu:tente usar essas SWFS >> www.power-pixel.net/t4658-swfotakuswf <<
Queria uma melhor ...

TheSilence TheSilence  • 29.07.11 17:03

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty Re: [Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix 29.07.11 17:03

igor2512Legal escreveu:
Sgong escreveu:tente usar essas SWFS >> www.power-pixel.net/t4658-swfotakuswf <<
Queria uma melhor ...

Esse é um dos melhores mais se preferir outro tente usar a do mania hotel:

https://www.power-pixel.net/t4181-swf-do-mania-hotel-compativel-com-power-cms

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 29.07.11 20:57

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty Re: [Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix 29.07.11 20:57

Não é mais fácil pegar o código SQL?

Windows Windows  • 05.11.11 8:19

[Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix  Empty Re: [Pedido] Preciso de uma SWF Compatível com a Phoenix 05.11.11 8:19

Fexado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.