Fala ai galerinha da Power pixel forum, hoje venho trazer meu novo pack v2, se você não gostar vou melhorar na proxima. ele é new crypto e vem completo.
Ele contém: -Locutor Cms -Locutor Db -Atom Emulador -Hamachi -Apple
Caracteristicas: -Login por facebook [Exclusivo] -Bots -Jogos -Mobs GTA V -Painel Exclusivo
Album/Prints: Aqui
Scan: Aqui
Download: Aqui
Créditos: -LocutorTutoriais
Espero que gostem, não tem bugs no bonecos, era que minha net tava lenta e eu não estava usando Hamachi.
A versão v3 será uma das mais atualizadas ja vista na power pixel pode apostar!
Créditos a você? Essa cms é a Hard v3 você apenas editou headers e a logo principal, da pare perceber. Compare a sua cms com a Hard CMS v3, acho que tem que colocar créditos para o criador e ajudantes de quem crio a Hard CMS v3.
Nota de avaliação: 3/10 - Por: Cópia da Hard CMS v3, mas gostei de algumas partes que você editou. Nem merece meus parabéns, por cópia .-.
.-.' copia da HardCMS. não mudou nada, aliás nem uma logo sabe fazer. "A versão v3 será uma das mais atualizadas ja vista na power pixel pode apostar!" tá certo, esperarei no ano de20005
Kkkk .... Ei lek vc ainda tem que aprende muito sobre Cms , Primeiro esta cms não e sua , Segundo vc so altero so algumais imagens , Terceiro cade os devidos creditos do dono real da cms ??
O usuário Leon Kennedy (RESET) reviveu um tópico antigo! Punição: Não foi punido pois é um usuário novato! Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias. Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não gostei... N tem nada de inovador nesta CMS; e por mais que a logo seja trocável, acho q ficou ridículo ter uma logo com fundo preto como default. Recomendo vc a começar a usar o: Adobe Fire Works.
E se quer aprender a pelo menos editar uma CMS e suas funções, procure aprender: HTML, (e pelo menos o básico de) PHP4 - PHP5...
*Obs: Não adianta simplesmente pegar uma CMS antiga e trocar o logotipo e os créditos do footer pra dizer que é sua! '-'
Mesmo assim, obrigado por compartilhar seu pack pessoal.
Locutor Trolado Man A Logo Com Fundo Preto Avatares Bugados Meu Deus Aprende A Plagiar Direitos E Nem Pos Os Créditos Deveria Fechar O Topico Algum Moderador
Nome do Usuário: GoogleToop Infração Cometida: Necro-Post Quantia: 00. Observação: Usuário Novato. Como evitar: Não faça Comentários, em tópico com Inatividade há mais de 1 mês. Leia as Regras, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] @ Fechado!