Sleping Sleping  • 16.08.13 13:34

Modo online de 'GTA V' terá missões cooperativas e criação de conteúdo Empty Modo online de 'GTA V' terá missões cooperativas e criação de conteúdo 16.08.13 13:34

A Rockstar detalhou nesta quinta-feira (15) como será o modo multiplayer online do game de ação "Grand Theft Auto V". Em "Grand Theft Auto Online", os jogadores poderão completar missões com a ajuda de amigos e até criar conteúdo para o jogo, como percursos de corridas ou mapas para disputas "mata-mata".
"GTA Online" suporta até 16 jogadores por partida e chega em 1º de outubro gratuitamente para quem comprar "GTA V". O novo jogo da Rockstar, por sua vez, será lançado em 17 de setembro nos Estados Unidos e dois dias depois no Brasil.



Como Será
Além de oferecer os tradicionais modos de competição, como "mata-mata" e corrida, "GTA Online" ira permitir que o jogador explore a cidade de "Los Santos", palco de "GTA V", de várias maneiras diferentes.

Sozinho ou com amigos, será possível completar missões, praticar esportes, comprar carros personalizados e imóveis, recurso até então disponível apenas no modo para um jogador dos games anteriores.
De acordo com a Rockstar, "GTA Online" irá receber conteúdos adicionais feitos tanto pela comunidade de "Grand Theft Auto" quanto pela própria Rockstar.

Modo online de 'GTA V' terá missões cooperativas e criação de conteúdo Gtaonline1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.