Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

avatar Knows  • 16.07.13 17:24

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 17:24

Ola galera da ppf hoje estou postando um layout meu simples, mais feito para os user do ppf.

Print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Print on Agora
Virustotal: 4Shared já scanear
Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Print e editável para vc que quiser edita.
Minha codificada foi simples mais, e por que tou sem tempo,
------------------------------------------------------------------
////////-Knoows design -/////////- acesse Habbor.com.br-//////////
------------------------------------------------------------------
Skype: knowsdesign
Site: não acho necessário ter site

Credito: Knows
Posts: Knows
Codificar: knows


Última edição por Knows em 17.07.13 11:32, editado 1 vez(es)

n4zun n4zun  • 16.07.13 17:36

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 17:36

Olá , Arrume o Link do Print !

iNew iNew  • 16.07.13 18:54

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 18:54

Link #Off, cara arruma ai o link do print, vlw.

















[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Je4n Je4n  • 16.07.13 19:44

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 19:44

 @Alerta

Como as regras mandam o autor tem 48 Horas para adicionar um Scan a parte do download, caso o contrário o tópico será fechado.
------------

Ficou muito bom, codificado corretamente e com um Design ótimo. Parabéns.

Seth7- Seth7-  • 16.07.13 20:25

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 20:25

O link do print está of, pelo fato de o Tinypic não estar liberando acesso aos seus prints.
Se puder mudar o link, eu agradeço.

avatar srdonizildo  • 16.07.13 20:50

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 20:50

Arruma o print

Bєnary Bєnary  • 16.07.13 21:26

[layout]HabborSite[condificador] Empty 16.07.13 21:26

Hospeda layout em outro site, link off..

Luc4sSouz4 Luc4sSouz4  • 17.07.13 0:07

[layout]HabborSite[condificador] Empty 17.07.13 0:07

Muito Legal Valeu!

@off Aqui esta O Print: http://tinypic.com/view.php?pic=30i7q0o&s=5

Koop Koop  • 17.07.13 11:27

[layout]HabborSite[condificador] Empty 17.07.13 11:27

 por favor amigo! arrume o link do print!


Até mais

DjFliip DjFliip  • 19.07.13 8:52

[layout]HabborSite[condificador] Empty 19.07.13 8:52

Esse Layout Nem Seu Não é! Plagiou Do Skoler (Renan Gustavo). Mano Se Você Não Colocar Os Diretos Autorais do (Skoler) Renan Gustavo Vou Mandar Ele Vim Aqui e Te Denunciar Como Plágio!OBG

NeetDesign NeetDesign  • 13.10.13 13:49

[layout]HabborSite[condificador] Empty 13.10.13 13:49

Mt mt Top vlw!

The Flash The Flash  • 13.10.13 15:58

[layout]HabborSite[condificador] Empty 13.10.13 15:58

Reviver Tópicos Antigos
O usuário NeetDesign reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata. Saiba mais aqui.