~Finn ~Finn  • 09.07.13 1:18

[Help] Desbugando Swf de Mobis Empty [Help] Desbugando Swf de Mobis 09.07.13 1:18

Olá Convidado, eu ja percebi como muitos outros que alguns mobis o atuais e futuros mobis do Habbo Original veem com um tipo de "lacrê" para que não possamos usalos, mesmo assim alguns sabem desbugar esses mobis e eu gostaria de saber como que se desbuga eles para mim poder desbugar os meus ^^

Kilєя Kilєя  • 09.07.13 16:56

[Help] Desbugando Swf de Mobis Empty Re: [Help] Desbugando Swf de Mobis 09.07.13 16:56

é por que eles usam a swf mais atualizada,tenta usar a swf do daniel spd

Troy Troy  • 09.07.13 17:33

[Help] Desbugando Swf de Mobis Empty Re: [Help] Desbugando Swf de Mobis 09.07.13 17:33

Olá, a única forma de ter os mobis atuais do habbo é esperar pelos hackers, eles são os únicos que conseguem, não dá pra pegar no mesmo dia que eles atualizam. A Sulake protege seu banco de dados às 7 Chaves, é impossível pegar, ou quase...

~Finn ~Finn  • 09.07.13 19:56

[Help] Desbugando Swf de Mobis Empty Re: [Help] Desbugando Swf de Mobis 09.07.13 19:56

em swf eu me refiro ao mobi tipo hole3.swf ... e alguns sabem desbugar eu queria aprender como por gostaria de desbugar alguns
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.