Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Concertado] DB do pack SPD v80

Início :: Jogos :: Habbo Hotel :: Utilitários :: Database - Banco de Dados[Concertado] DB do pack SPD v80

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 19:40

Olá gente do PPF. Vim postar hoje minha DB desbugada do dabielSPD..Vi que muitos estão reclamando que os mobis somem quando reentra no hotel então trouxe a solução. Lembre-se é compatível somente com swift emulador.

PRINTS:

[Concertado] DB do pack SPD v80 CUQLz4ySe bugar: https://i.imgur.com/CUQLz4y.png?1

Nova db atualizada com fix junto com a swf:

Código:
 [url]http://www.power-pixel.net/t50437-new-swf-mister-v1#332276[/url] 
Créditos:

DanielSPD 80% (por criar a db)
Douglas.M 20% (por arrumar os bugs da DB)

Última edição por Douglas.M em 03.11.13 22:11, editado 2 vez(es)

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 20:17

Olá,

Obrigado por compartilhar..
Mais já tenho essa dB no meu server.
Sem bugs mesmo !
Daniel me passou ontem quando estavamos testando e.e'
Mais com certeza vou baixar para ver como é.

Até mais,

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 20:20

Olá,

Obrigado,
Resolveu um dos maiores pedidos de ajuda do forum.
A maioria das ajudas eram sobre essa DB.
Parabéns!

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 20:31

Olá,
ótimo parabéns ! , estava precisando da database com este fix , Levou meu "+".
~~
Tem certeza que só funciona com swift ? acho que funciona com o bcstorm tbm sera

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 21:17

So falto meus creditos por que esse catalogo eu que criei
foi feito especial para azihotel.com e dotahotel.net não ia ser divulgado para outros hoteis...
+ o daniel pego o catalogo e posto o catalogo :@
exijo que retire meu catalogo

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 05.07.13 22:11

Wesleysanto, não irei retirar o catálogo. Se o daniel fez isso, isso é problema seu e dele. Não vou retirar! Maldoso

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 07.07.13 13:35

Poderia me dizer qual cms vc esta usando nesse hotel ? ou alguma compativel irei testar mt boa a db !

Daniel Sempre Inovando !

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 07.07.13 21:21

então pelo menos coloca meus creditos pelo catalogo e pelos mobs acampamento desbugados que vem tudo bugado...

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 09.07.13 19:22

Olá,

@ON 

Obrigado por compartilhar

@OFF

Continua com o bug dos mobis sumirem, e dos emblemas não aparecerem

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Ajuda!! em 11.07.13 12:35

Coloco a DB quando vou pra registrar da bug, depois de resolver o Captcha, aparece: Unknown column 'working' in 'field list' .

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 08.08.13 1:34

Olá colega blz?
poderia me dizer como arruma aquela imagem ali no catalogo que nao está aparecendo, eu tenho SWF própria, ja fiz de tudo pra tentar arrumar isso mexi na SWF, na DB tudo..., mais a imagem teima em nao aparecer!

Sabe oque eu possivelmente poderia fazer para essa imagem aparecer?

Obrigado Smile

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 08.08.13 1:44

Pelo que vi, existem diversos comentários sobre a qualidade da DB.
Vou baixá-la e testá-la para comprovar se há mesmo algum bug.

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 29.08.13 20:19

vou baixar aqui pra ver se da mesmo certo porque aqui ta sumindo
obrigado por compartilhar Piscadinha

[Concertado] DB do pack SPD v80 Empty Re: [Concertado] DB do pack SPD v80 em 06.07.14 15:30

Moderação
Usuário: lucas955
Motivo: NecroPost
O Usuário não foi punido por ser novato.
Não comente em tópicos inativos a mais de 1 mês. Leia as regras.

Tópico Fechado
Permissão deste fórum: