ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 24.06.13 17:49

[AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] Empty [AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] 24.06.13 17:49

Bom, o DanielSPD liberou o Pack V80 recentemente, eu baixei e vou usá-lo em meu hotel, os quartos, mobis e outros estão funcionando perfeitamente, mas, quando importo a tabela dos usuários, o user consegue fazer login e até acessar o Hotel, mas só até esta parte:
https://i.imgur.com/SLr1B9Q.png 
Após ai, quando o usuário tenta acessar um quarto, ele "quase entra" no quarto. Ocorre o seguinte, o quarto carrega, todas os mobis são carregados, tudo funciona perfeitamente, mas o avatar do usuário não existe, como no print abaixo:
https://i.imgur.com/onNfNeC.png 
Já deixei a client aguardando mais de 1 hora e não funciona, o avatar do usuário não funciona em nenhum quarto, tenho mais de 300 usuários registrados, não posso perder todos, como faço para transferí-los para a database do Swift Emu sem erro?
Uso o ButterStorm R67
A tabela do Swift tem apenas duas colunas a mais que a do ButterStorm, uma chamada "failed_pins" e a outra "staff_pin" As quais, respectivamente, são definidas os valores 0 e 1234.
Poderiam me ajudar a transferir os users sem erro?
Obrigado!
 

Troy Troy  • 24.06.13 20:55

[AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] Empty Re: [AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] 24.06.13 20:55

Creio que isso seja bug na tabela, deve ter havido algum erro na exportação da mesma. Caso contrário, o bug pode estar em sua SWF.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 24.06.13 20:59

[AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] Empty Re: [AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] 24.06.13 20:59

Nec, estou usando tudo funcional, após exportar a tabela para a nova db que falhou, testei o arquivo importado e ele está 100% funcional, no emulador, chega a constar que o usuário está online, mas da erro nos quartos, quando tento registrar novamente o usuário, até funciona, só que não tenho como registrar 252 usuários. Quanto a SWF creio que não seja erro nela pois quando registro o usuário pela register normal do Hotel, o user funciona normalmente...
Por favor, me ajude

Kushina Kushina  • 24.06.13 21:49

[AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] Empty Re: [AJUDA Urgente] Users Bugados [Ajuda Urgente] 24.06.13 21:49

@Fechado
Á Pedido do Autor do Tópico (O Autor Me Pediu Via Chatbox).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.