Latysh Latysh  • 22.05.13 16:33

Transformice divulga novidades para a Japan Expo 2013 Empty Transformice divulga novidades para a Japan Expo 2013 22.05.13 16:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você já deve saber, a equipe do Transformice estará na Japan Expo 2013 com uma estande maior e mais coisas para mostrar. Caso não saiba, a Japan Expo é uma convenção de cultura japonesa e jogos em Paris, França e o Transformice já participou da edição do ano passado, como você pode ver clicando aqui.

Sydoline divugou no facebook dela a página do Transformice no site da Japan Expo. Lá estão divulgadas diversas informações, como você pode conferir abaixo:

Novos jogos para tablets e smartphones

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Transformice já é bem famoso na internet. E que tal se fosse no universo mobile? É isso que o Tig pensou e está fazendo: serão disponibilizados na Japan Expo mini games inspirados no universo Transformice aos visitantes.

Celousco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como dissemos no post com as informações do Celousco, seriam divulgadas novidades na Japan Expo. O post no site não revela muita coisa do que já sabíamos no post aqui do blog. Mas, quem sabe, vão ser descobertas coisas saindo do forno sobre ele? Resta aguardar…

Caso queira saber tudo sobre o Celousco
clique aqui.

O que terá na estande

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre o que terá na estande não se difere muito do que vemos no ano passado. Ou seja: terão competições de desenhos, quizzes e, claro, a opção de jogar o Transformice num dos PCs da estande.

Além disso, haverá atividades para divertir os participantes. Entre elas estão a possibilidade de se pintar e fantasiar como os personagens do Transformice, desenhar na parede e receber dedicatórias da equipe oficial.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Windows Windows  • 23.05.13 18:33

Transformice divulga novidades para a Japan Expo 2013 Empty Re: Transformice divulga novidades para a Japan Expo 2013 23.05.13 18:33

As novidades do Mice Japones ficou massa, agora tem que vim uma melhor para o BR!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.