(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio)

+2
✖Durkets
~LΣGΛCY
6 participantes

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 19.05.13 12:04

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 19.05.13 12:04

Bom eu postei um otimo emulador por aqui , Mas é um emulador novo com alguns Bugs ,eu consegui fixar quase todos dele , e vou postar aqui uma forma de fixar um bug , não tenho certeza que vai funcionar por ai , mas de qualquer jeito logo irei postar o emulador assim que eu terminar de arrumar umas coisas por enquanto vou estar deixando um fix aqui , que serve para " Dar direitos " & " Trocas " , Lembre-se Para isso você ira usar o Microsoft Visual Studio " Visual Studio 2012 " Ou " Microsoft Visual C+ Express Edition " Baixem e usem ele pra editar os arquivos que irei indicar no tutorial !

~ Primeiro Passo
Vá a pasta do emulador > depois na pasta " HabboEvents" > e abra o arquivo " Incoming.cs " (Usando um dos programas que eu indiquei)

Procure pelo Seguinte Codigo
Código:
 Incoming.GiveRights = 1283;
            Incoming.RemoveAllRights = 13964;//(4 in piu)
            Incoming.RemoveRightsFrom = 3638;

Troque Por esse codigo
Código:
  Incoming.GiveRights = 859;
            Incoming.RemoveAllRights = 3020;
            Incoming.RemoveRights = 572;

~ Segundo Passo
Na mesma pasta "HabboEvents" Abra o arquivo "Outgoing.cs"

Procure pelo Seguinte Codigo
Código:
 Outgoing.QuitRights = 1519;

Troque Por esse codigo
Código:
 Outgoing.QuitRights = 3185;

~ Terceiro Passo
Ainda no arquivo "Outgoing.cs"

Procure pelo Seguinte Codigo
Código:
 Outgoing.GivePowers = 3945;
            Outgoing.RemovePowers = 3889;

Troque Por esse codigo
Código:
    Outgoing.GivePowers = 3158;
            Outgoing.RemovePowers = 3702;

✖Durkets ✖Durkets  • 19.05.13 12:15

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty Re: (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 19.05.13 12:15

Obrigado estava precisando vo usar!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.05.13 12:25

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty Re: (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 19.05.13 12:25

Olá fiz tudo que disse mas quando entrei não dava para negociar e antes nas preferências do quarto>direitos acho que dava e agora não aparece lá nada

Troy Troy  • 19.05.13 12:54

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty Re: (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 19.05.13 12:54

Olá,

O tópico é de grande utilidade para users novatos que estejam com erros, obrigado por compartilhar conosco.

Baccons Baccons  • 20.05.13 11:26

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty Re: (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 20.05.13 11:26

Obrigado por compartilhar, irá ajudar muitos usuários de Emu Swift!

Anonymous Convidado  • 21.05.13 11:30

Sтуℓє Sтуℓє  • 21.05.13 12:33

(C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) Empty Re: (C++) Fixes para SwiftEmulator (Visual Studio) 21.05.13 12:33

Olá
Código funcionou aqui perfeitamente, obrigado por compartilhar
até \ô/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.