LMaster | L3o | Simples!

4 participantes

Leonardo Leonardo  • 21.04.13 18:21

LMaster | L3o | Simples! Empty LMaster | L3o | Simples! 21.04.13 18:21

#Bom, considero mais "um" layout relacionado a habbo pelo simples motivos de ter usado a maioria de imagens parecidas a ele. mas Você pode normalmente alterar elas deixando-o de seu jeito.

#Depois de ter postado aquele horrível layout que em minha opinião mesmo ficou horrível, resolvi tentar melhorar ao invés de guardar as críticas e parar de fazer oque gosto.

#E hoje trago ele para vocês! Lembre-se, como de costume meus layout´s ou a maioria são simples, porém eficazes e não são aquelas coisas tão ruins.

~ Para que não sabe, estarei atuando agora na MasterHabbos. Mas não irei deixar de repostar todos meus trabalhos para vocês pelo simples motivo de vocês terem me motivado desde do início.





Como de costume meus layout´s sempre são hospedados em meu simples site. e porque esse não? Vamos lá!

#Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Vírus Total:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Everything Everything  • 21.04.13 18:33

LMaster | L3o | Simples! Empty Re: LMaster | L3o | Simples! 21.04.13 18:33

Parabéns, melhorou muito em relação aos outros layouts.
Esse layout está d+

Microsoft Microsoft  • 21.04.13 18:45

LMaster | L3o | Simples! Empty Re: LMaster | L3o | Simples! 21.04.13 18:45

Layout Ficou Bom , Peguei Ele Sê Importaria Que eu o Editasse E Reuzasse ? [Com Créditos Cláro].

Latysh Latysh  • 21.04.13 18:46

LMaster | L3o | Simples! Empty Re: LMaster | L3o | Simples! 21.04.13 18:46

Olá, Convidado
Os outros, nem se comparam com esse, parabéns!

Leonardo Leonardo  • 21.04.13 19:11

LMaster | L3o | Simples! Empty Re: LMaster | L3o | Simples! 21.04.13 19:11

TraqnsDesign escreveu:Layout Ficou Bom , Peguei Ele Sê Importaria Que eu o Editasse E Reuzasse ? [Com Créditos Cláro].

Amigo, pode sim.

#Obrigado a Todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.