Bom, eu como um dono de hotel, tenho dô de muitos iniciantes e tambem de experts que ficam a noite inteira procurando um pack pra criar ou implementar seu Hotel. Pensando Nisso, resolvi facilitar a Vida de Todos com mais um de meus Packs.
Neste mais novo pack estam corrigidos os bugs:
-Pets 100% -Wired 95.8% Funfando -Freezer 100% -Mobis Novos 100% -Instabilidade do Emu 98.99% -Velocidade Aprimorada da Cms 99.69% -Swf completa com Tarefas e Nova Barra de Amigos 100% -DB Com 5 Novos Ranks Feitos por Mim. -Paginas do Catalogo Traduzidas para PT/BR -Chat Retirado -Mostrar Amigos e Quartos desde a me.php 100% -Mudar Missão Dentro e Fora do Hotel 50% (não da pra mudar missão ainda pela Me) -Novas Top_Stories Incluidas
Etc...
Sistema V66.75 Com Pets e Mobis 100% Compativel apenas com Vertrigo V2.22
Não gosto do VT por isso fiz com Meu Antivirus do Meu PC:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Prints:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Obs: a Imagem da Cms e a Mesma pq so Retirei o Chat e Mudei as Config, por isso ainda ta a mesma imagem da Cms do Skypack V3.1.
Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tamanho Total do Arquivo: 40.98 MB
Obs: Tem que Usar o Emu que veio no pack! E o Unico Compativel com a DB!
~~~Creditos~~~ Divugação Do Pack: ClickBug Cms: JhonWinchester Emu: Não sei DB: JhonWinchester Swf: Não Sei MySql: MySql Corporation Vertrigo V2.22: Vertrigo Corporation
Aguardem! Em Breve Skypack V3.2 Com Muito mais Novidades para Vocês.
Obrigado para quem Baixou! Ate a Proxima. :xau:
Última edição por ClickBug em 20.06.11 21:18, editado 1 vez(es)
E logico que e Ctrl C e Ctrl V eu não vou tirar nada do que o dono colocou eu não estou plagiando nada disso eu só gostei do tópico e to repassando para o vocês então por favor não critiquem! Grato: ClickBug!
Ah E Tem um Erro no inc.config Eu Arrumei Coloquem Ai No inc.config!
<?php /*======================================================================= | StageCMS - Sistema avançado de Administração de CMS | ####################################################################### | Copyright (c) 2010, Geek and Meth0d | ####################################################################### | Este programa é um Free Software aonde você pode editar os conteúdos | com os direitos autorais do editor. | ####################################################################### | Contato: Divirta-se com a CMS ;D | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] \======================================================================*/
$config['Site']['www'] = "http://Seu Site Ou Ip do Hamachi"; $config['Site']['hash_secret'] = "xCg532%@%gdvf^5DGaa6&*rFTfg^FD4\(ugf*/";
$config['MySQL']['hostname'] = "localhost"; $config['MySQL']['username'] = "root"; $config['MySQL']['password'] = "Senha do Php My Admin"; $config['MySQL']['database'] = "Sua Db";
$config['MUS']['enabled'] = false; $config['MUS']['ip'] = "Seu Site Ou Ip do Hamachi"; $config['MUS']['port'] = 30001;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Alguem porfavor poderia hospedar este pacote no multiuplod? Porfavor nem 4shared nem Megauplod abre aki
Yuo recebeu novas ocorrências por NecroPost, reviveu um tópico antigo! Trancado!