Layout Pronto - Para Portal habbo

+9
Metyaspeed
Potter ϟ
Stranger
Mani
PlayStation@Network
Renan
Decoder
Douglas
Brandow
13 participantes

Brandow Brandow  • 16.06.11 9:06

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 9:06

Reputação da mensagem: 63% (8 votos)
Olá venho disponibilizar para vocês meu layout antigo que fiz para portal habbo foi totalmente baseado no layout da habboemotion mais está bem completinho e simples somente usado Html, CSS e JS

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se Bugar abra o spoiler:

Download: Multupload
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creditos: Brandow

Se for cópiar ao menos poste meus créditos

Douglas Douglas  • 16.06.11 9:13

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 9:13

Meeu Deus Muito bom,
Baixando ....

Decoder Decoder  • 16.06.11 10:44

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 10:44

:o exelent!Muito bom em?Brandows Layout xD

Renan Renan  • 16.06.11 14:50

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 14:50

Douglas escreveu:Meeu Deus Muito bom,
Baixando ....

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 16.06.11 19:00

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 19:00

Dahora, você tem geito!

Mani Mani  • 16.06.11 20:24

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 20:24

cria um pra mim? Please, com o nome HBK Fans para um fan site por favor? ;)

Stranger Stranger  • 16.06.11 20:30

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 20:30

Decoder escreveu::o exelent!Muito bom em?Brandows Layout xD

Potter ϟ Potter ϟ  • 16.06.11 21:31

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 21:31

Muito bom Brandow, você levá jeito mesmo .

avatar Metyaspeed  • 16.06.11 21:34

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 21:34

Não acho muito boa, deveria ser em PHP, e Mysql com painel espero que melhore.

'Pacini~ 'Pacini~  • 16.06.11 22:01

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 16.06.11 22:01

Po Brandow voce éh bom mesmo gostei =) ficou muit bom

Brandow Brandow  • 17.06.11 8:38

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 17.06.11 8:38

Metyaspeed escreveu:Não acho muito boa, deveria ser em PHP, e Mysql com painel espero que melhore.
Amigo vocÊ acha qe eu iria gastar meu tempo criando um layout avançado para portal habbo com painel admin, sistema de login para para download assim atoa? de Graça? akkk não sou maluco, por isso fiz um site simples e coloquei para download

avatar Metyaspeed  • 17.06.11 9:50

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 17.06.11 9:50

Amigo vocÊ acha qe eu iria gastar meu tempo criando um layout
avançado para portal habbo com painel admin, sistema de login para para
download assim atoa? de Graça? akkk não sou maluco, por isso fiz um site
simples e coloquei para download

Sim, queria assim poderia ficar ate famoso, colocaria uma area para suporte, era como o seu Script com seus creditos, teria mais visitantes e tambem pessoas iam vim para pedi suporte se deu erro, como resolver, ou um visitante ia dar uma opiniao aonde melhor e etc.

Brandow Brandow  • 17.06.11 11:31

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 17.06.11 11:31

Metyaspeed escreveu:
Amigo vocÊ acha qe eu iria gastar meu tempo criando um layout
avançado para portal habbo com painel admin, sistema de login para para
download assim atoa? de Graça? akkk não sou maluco, por isso fiz um site
simples e coloquei para download

Sim, queria assim poderia ficar ate famoso, colocaria uma area para suporte, era como o seu Script com seus creditos, teria mais visitantes e tambem pessoas iam vim para pedi suporte se deu erro, como resolver, ou um visitante ia dar uma opiniao aonde melhor e etc.
Minha meta não é ficar famoso, minha meta é ajudar pessoas, eu ajudo do jeito que eu posso, criei um layout simples, agora a pessoa ja tem uma base, faz oque quiser com o layout desde que tenha meus créditos (muito dificil) não irei dar nada mastigado para ninguem.

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 17.06.11 15:45

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 17.06.11 15:45

Brandow escreveu:
Metyaspeed escreveu:
Amigo vocÊ acha qe eu iria gastar meu tempo criando um layout
avançado para portal habbo com painel admin, sistema de login para para
download assim atoa? de Graça? akkk não sou maluco, por isso fiz um site
simples e coloquei para download

Sim, queria assim poderia ficar ate famoso, colocaria uma area para suporte, era como o seu Script com seus creditos, teria mais visitantes e tambem pessoas iam vim para pedi suporte se deu erro, como resolver, ou um visitante ia dar uma opiniao aonde melhor e etc.
Minha meta não é ficar famoso, minha meta é ajudar pessoas, eu ajudo do jeito que eu posso, criei um layout simples, agora a pessoa ja tem uma base, faz oque quiser com o layout desde que tenha meus créditos (muito dificil) não irei dar nada mastigado para ninguem.

Ta certo, tem pessoas que cobram por tudo, eu apoio o Brandow

Renan Renan  • 17.06.11 16:00

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 17.06.11 16:00

Brandow escreveu:
Metyaspeed escreveu:
Amigo vocÊ acha qe eu iria gastar meu tempo criando um layout
avançado para portal habbo com painel admin, sistema de login para para
download assim atoa? de Graça? akkk não sou maluco, por isso fiz um site
simples e coloquei para download

Sim, queria assim poderia ficar ate famoso, colocaria uma area para suporte, era como o seu Script com seus creditos, teria mais visitantes e tambem pessoas iam vim para pedi suporte se deu erro, como resolver, ou um visitante ia dar uma opiniao aonde melhor e etc.
Minha meta não é ficar famoso, minha meta é ajudar pessoas, eu ajudo do jeito que eu posso, criei um layout simples, agora a pessoa ja tem uma base, faz oque quiser com o layout desde que tenha meus créditos (muito dificil) não irei dar nada mastigado para ninguem.
Concordo com tudo que o Brandow falou!

avatar jsameiro  • 23.06.11 14:18

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 23.06.11 14:18

po mano podia dar pelo menos '
ou cobrar uns 10 reais para cada pessoa '.
mais ta cerrto eu tm nao daria'

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 02.07.11 12:33

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 02.07.11 12:33

uma pergunta tem painel ?

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 02.07.11 12:37

Layout Pronto - Para Portal habbo Empty Re: Layout Pronto - Para Portal habbo 02.07.11 12:37

Ocorrências
Usuário: נ๏ииลร√เ¢
Quantidade: 5
Motivo: Reviver tópicos antigos .

Tópic closed ¬¬

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.