Como fazer piscina funfar em hp's 23.09.10 7:07
Primeiro Antes de tudo Você Presisara de um emulador Open-Source, Recomendo o AlokEmulator R3
Caso nao tenha aki o link Direto ! do download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois Do Download Va em seu Emulator Open-Source.
La Tera uma pasta HabboHotel entre na pasta
Depois Va na pasta Room e abra o arquivo Room.cs Com o bloco de notas
Apague tudo que estiver la e coloque esse codigo :
pronto a sua piscina ja esta funcionando
Vlw Galera ;*
Caso nao tenha aki o link Direto ! do download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois Do Download Va em seu Emulator Open-Source.
La Tera uma pasta HabboHotel entre na pasta
Depois Va na pasta Room e abra o arquivo Room.cs Com o bloco de notas
Apague tudo que estiver la e coloque esse codigo :
- Código:
I coded 100% swimming.
Replace
Code:
if (Item.GetBaseItem().InteractionType.ToLower() == "bed")
{
if (!User.Statusses.ContainsKey("lay"))
{
User.Statusses.Add("lay", Item.GetBaseItem().Height.ToString().Replace(',', '.') + " null");
}
User.Z = Item.Z;
User.RotHead = Item.Rot;
User.RotBody = Item.Rot;
User.UpdateNeeded = true;
}
To:
Code:
if (Item.GetBaseItem().InteractionType.ToLower() == "bed")
{
if (!User.Statusses.ContainsKey("lay"))
{
User.Statusses.Add("lay", Item.GetBaseItem().Height.ToString().Replace(',', '.') + " null");
}
User.Z = Item.Z;
User.RotHead = Item.Rot;
User.RotBody = Item.Rot;
User.UpdateNeeded = true;
} else if (Item.GetBaseItem().InteractionType.ToLower() == "swim")
{
int EffectId = 29;
ServerMessage Message = new ServerMessage(485);
Message.AppendInt32(User.VirtualId);
Message.AppendInt32(EffectId);
SendMessage(Message);
}
else if (Item.GetBaseItem().InteractionType.ToLower() == "swim2")
{
int EffectId2 = 30;
ServerMessage Message = new ServerMessage(485);
Message.AppendInt32(User.VirtualId);
Message.AppendInt32(EffectId2);
SendMessage(Message);
}
}
AND
Code:
public void UpdateUserStatus(RoomUser User)
{
if (User.Statusses.ContainsKey("lay") || User.Statusses.ContainsKey("sit"))
{
User.Statusses.Remove("lay");
User.Statusses.Remove("sit");
User.UpdateNeeded = true;
}
TO
Code:
public void UpdateUserStatus(RoomUser User)
{
if (User.Statusses.ContainsKey("lay") || User.Statusses.ContainsKey("sit"))
{
User.Statusses.Remove("lay");
User.Statusses.Remove("sit");
ServerMessage Message = new ServerMessage(485);
Message.AppendInt32(User.VirtualId);
Message.AppendInt32(0);
SendMessage(Message);
User.UpdateNeeded = true;
}
AND
Code:
double nextZ = SqAbsoluteHeight(nextX, nextY);
User.Statusses.Remove("lay");
User.Statusses.Remove("sit");
User.AddStatus("mv", nextX + "," + nextY + "," + nextZ.ToString().Replace(',','.'));
to
Code:
double nextZ = SqAbsoluteHeight(nextX, nextY);
User.Statusses.Remove("lay");
User.Statusses.Remove("sit");
ServerMessage Message = new ServerMessage(485);
Message.AppendInt32(User.VirtualId);
Message.AppendInt32(0);
SendMessage(Message);
User.AddStatus("mv", nextX + "," + nextY + "," + nextZ.ToString().Replace(',','.'));
add furniture interaction type colum -> swim and swim2
pronto a sua piscina ja esta funcionando
Vlw Galera ;*