[NEW] Index iHabi Javascript

+2
SecurityPixel
Wise*
6 participantes

Wise* Wise*  • 17.02.13 11:21

[NEW] Index iHabi Javascript Empty [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 11:21

Olá à todos,

venho trazer à vocês a index do iHabi hotel. Programada em JS (JavaScript), por isso tem um belo efeito na hora de você entrar.

Para instalá-la, requer um conhecimento de configuração, pois terá que configurar a DB (SQL), entretanto,

não irei postar agora como instalá-la.

Todas as imagens são completamente editáveis, remodaláveis, pode fazer o que quiser com elas. Desde que não modifique o limite da index de Tamanho e dê um erro fatal.

Mas aí vai, espero que gostem:

Download:

Index iHabi! »

Scan:

Scan! »

Obs.: Deu Win32.Trojan no scan do eSafe, deve ser por causa da programação do JS, então não há com o que se preocupar. Pois até mesmo o medidouro da intensidade de vírus num arquivo, está 0, isto quer dizer, sem ameaças. :)

Demonstração da Index:
iHabi index! »

SecurityPixel SecurityPixel  • 17.02.13 11:33

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 11:33

Olá Convidado,
Eu tinha esta index, arrumei ela pra o login funcionar, e depois também fiz um layout de manutenção a partir dela, farei o download e verei se está configurado para login, pois não é só ir no código fonte ctrl+c e ctrl+v

~ Att ~
SecurityPixel

Wise* Wise*  • 17.02.13 11:38

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 11:38

SecurityPixel escreveu:
Olá Convidado,
Eu tinha esta index, arrumei ela pra o login funcionar, e depois também fiz um layout de manutenção a partir dela, farei o download e verei se está configurado para login, pois não é só ir no código fonte ctrl+c e ctrl+v

~ Att ~
SecurityPixel

Sim, a index em JS fica muito boa mesmo.

@OFFTOPIC: Não peguei no código fonte. u-u'

SecurityPixel SecurityPixel  • 17.02.13 11:44

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 11:44

Wise* escreveu:
SecurityPixel escreveu:
Olá Convidado,
Eu tinha esta index, arrumei ela pra o login funcionar, e depois também fiz um layout de manutenção a partir dela, farei o download e verei se está configurado para login, pois não é só ir no código fonte ctrl+c e ctrl+v

~ Att ~
SecurityPixel

Sim, a index em JS fica muito boa mesmo.

@OFFTOPIC: Não peguei no código fonte. u-u'

Ah Ok, valeu por postar, irá servir para muitos membros do PPF...

Peeta Peeta  • 17.02.13 13:50

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 13:50

Olá, é uma ótima index obrigado por compartilhar

Kushina Kushina  • 17.02.13 14:10

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 17.02.13 14:10

Olá ,
Ja tinha visto em Algum local esta index ..
Enfim ..

Até ,

The Flash The Flash  • 20.02.13 1:17

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 20.02.13 1:17

Movido para personalização
Mais atenção gerente VirnaB

mugiwara mugiwara  • 02.03.13 11:22

[NEW] Index iHabi Javascript Empty Re: [NEW] Index iHabi Javascript 02.03.13 11:22

Como que eu posso instalar essa index? alguem pode dizer ? irá ganhar meu +!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.