Esse painel não tem como consegui, ja entrei em contato com o AllanDesign criador do painel e ele disse que não vende e nunca vai postar pra downlaod. Acho que o tópico pode ser fechado.
Usuário: zeuszito123 Motivo: Flood (Dual Post) Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] OBS: Não receberá pois é Turista/Novato.
Usuário: zeuszito123 Motivo: Postagem Inútil/Comentário Desnecessário. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] OBS: Não receberá pois é Turista/Novato.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,eu já vi esse emulador num site de hospedagem (rmirahost.com.br) ele estava querendo me vender mais eu não comprei
Olá Convidado,
Acho que podem fechar o topico, nunca conseguiram esse painel '-'
Nunca tentei vender nada, ele é exclusivo de algumas empresas.
Entrei em contato com o allan design e ele não fais mais painel nem layout nem quer passar o painel :@ Mais acho que comprando na revenda você ganha e marcos não lembro o valor que você quiria acho que vc tava pedindo mais de 10c nele.Acho que invadindo um cpanel ou vps de um site que possua ele vc conssegue tranquilo
Allan-WM Passa veio voce que criou esse painel me passa so o demo ?????????????????pow tu e muito foda , so que acho que como um metodo de bravura tinha que nos passar o painel né ? Se voce nao ta lembrado eu sou o GolZiLa la do RedHabbos que pedi pra voce faser o painel , so que tu nao fais. Pow veio passa sim ou nao ?
Usuário: Habblart Motivo: Dual Post, Desvio de assunto Advertência: +1 infração #Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Talvez vour cria um painel pessoal preciso de pessoas que saiba php e promagaçao desevolvimento html tudo entreme e contato com [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Postagens fora do contextoO usuário Kolle fez uma postagem fora do contexto geral do tópico! Punição: Não foi punido pois é um usuário novato! Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu tinha baixado um Painel mas ele estava com as liçensas vencidas e eu não sabia como renovar! Espero que o Painel que o -Live passou esteja com a liçensa em dia (se tiver) e que esse Painel esteja bom para eu ligar meu Hotel. Assim, o futuro da Nobre Hotel Projects (nobrehoteis.blogspot.com.br) está garantido!
Pobres nobinhos! :badface: Este painel não está liberado, não está à venda e não pertencem a nenhuma empresa, apenas à Hospedagem.IN na qual o Allan é o dono. RedHabbos,MiraHost, etc... Só tem este painel pois eles tem revenda de habbos da Hospedagem.IN!
E este já está ultrapassado, pois Allan já está desenvolvendo um novo painel de emulador, com certeza 100x melhor que o anterior!
gente sou novo no forum como faço para baixar a primeira verssao do painel emulado, todos os links que encontrei estao comrrompidos tanto no 4shared tanto no MediaFire Alguem me ajuda , gente preciso muito deste ae vlw!
amigo https://www.power-pixel.net/t56262-pedido-epanel-do-allan-pedido#394471 toma seja feliz agr to me matando para descobrir como conf ele e mt treta pode me ajuda
Olha Maninhos eu tenho esse painel eu até editei ele colocando o sistema de Hospedar emblemas e editar comandos do hotel,e a re-instalação de cms e Database>
DOWNLOAD Painel:http://www.4shared.com/rar/8olh9XOtce/Painel_de_Emulador.html DataBase dele :http://www.4shared.com/document/7RWrqEByce/painel__1_.html
Como configurar?: Primeiro extraia e coloque o Painel no seu htdocs depois abra a pasta php e em seguida o global , depois abra o config.php agora coloque seu User MySql e a Senha Mysql,depois crie no PhpMyAdmin umm banco de dados chamado de "painel" e importe o arquivo painel.sql e veja na tabela admin as contas dos administradores e edite um para o seu login!
O Próprio 4Shared Já Faz o Scan de todos os arquivos Que são upados nele todos os dias