leStripper~ leStripper~  • 04.02.13 20:25

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 04.02.13 20:25

Bom, Já editei tudo na DB , inclusive a tabela cms_settings com os IP's ( que no caso é 127.0.0.1 ) as portas também estao corretas, e também o registro está bugado, vou postar os print's e deixar o
Código:
 
do registro e da me.php :

Aqui os Prints ~
Spoiler:

avatar -Live  • 04.02.13 20:51

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Re: Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 04.02.13 20:51

Olá Convidado,

Já disse , baixe outra CMS compatível com o mesmo emulador , logo após isso substitua TODOS os arquivos que faz parte do registro e também pegue a me.php .


Att - -Live

WictorP WictorP  • 05.02.13 10:28

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Re: Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 05.02.13 10:28

Olá,

Isso não é problema nas páginas e sim na server_data.php_classes_core.php...
Bom vamos lá ...

Vá em data-classes[b] e abra o tal arquivo dito à cima com bloco de notas, execute o comando [b]CTRL + F e procure por:
Código:
$path = "".$localhost['value']."";
Então substitua o
Código:
".$localhost['value']."
(incluindo as aspas) para o link do seu hotel.

Ficando assim:
Código:
$path = "http://SEUHOTEL.NET";

Por favor porte resultados.

Renan Renan  • 05.02.13 11:57

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Re: Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 05.02.13 11:57

Olá Flσσd, me passe seu config.php do data_classes, por favor.

leStripper~ leStripper~  • 05.02.13 13:55

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Re: Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 05.02.13 13:55

Podem fechar topico, ja mudei de CMS , obrigado as tentativas de ajuda ...

WictorP WictorP  • 05.02.13 13:55

Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart Empty Re: Me.php e Registro Bugados da CMS Habblart 05.02.13 13:55

Olá,

Tópico bloqueado e movido à Questões resolvidas.
Pedido do atuor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.