Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ...

Início :: Jogos :: Habbo Hotel :: Utilitários :: Database - Banco de DadosCatalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ...

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 15:09

Retirado e.e :salomao:

Última edição por MarcøsIηvαsiøη em 09.02.13 1:21, editado 2 vez(es)

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 15:19

@Alerta
Tomei a liberdade de arrumar o tópico e coloquei o tópico como fixo na área. Parabéns autor.

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 15:27

iHabboServ escreveu:Obrigado, Desculpe eu estava sem tempo para arrumar :/
Espero Que tenham Gostado Do Catalogo :D

Eu adorei, continue postando tópicos assim que em breve serás reconhecido!

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 16:02

Oi Convidado,

as imagens não estão aparecendo aqui, espero que arrume.. coloque os link's das imagens e a imagem, acho que fica melhor.

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 19:10

Oi Convidado,

obrigada por arrumar as imagens Meg =3 ' Muito bom o catálogo, compatível com Phoenix 3.11.0 e como eu coloco na minha DB?
Esqueci as tabelas que tem que excluir =P '

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 19:39

@-Injusta escreveu:
Oi Convidado,

obrigada por arrumar as imagens Meg =3 ' Muito bom o catálogo, compatível com Phoenix 3.11.0 e como eu coloco na minha DB?
Esqueci as tabelas que tem que excluir =P '
Elas não são compativeis com phoenix 3.11
Apenas com 3.7.1 e 3.8.1 vc deve escluir as tabelas Catalogue_itens Catalogue_pages e furniture e improtar esse catalogo ai :D Espero ter ajudado
AdministradorStaff member

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 19:54

Ola Convidado

parabéns o pessoal vai adorar, parabéns. Obrigado por compartilhar

Até

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 31.01.13 20:24

Ótimo catalogo, eu adorei estará recebendo um "+".

Obrigado pela preferência na PPF.

Até mais!

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 01.02.13 10:53

Ótimo catalogo, adorei, testado e aprovado.

Obrigado por compartilha conosco.

Alguns mobis não aparece, qual swf você utiliza?

Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... Empty Re: Catalogo Phoenix Com Mobis New Crypto ... em 02.02.13 12:42

@luadomal.br escreveu:Pofavor adicione um *Scan*

é queria saber qual swf eu posso botar para funcionar este mobis também do querendo swf propria.
:;P:

SCAN não é necessário, já que mediafire tem BGuard
Permissão deste fórum: