Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Maxtel Maxtel  • 11.01.13 7:09

Elogio ao melhor staff  Empty 11.01.13 7:09

Galera elogoia um dos melhores Staff da Power Pixel [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/b] ( Lupa Lupa) Ele otimo Staff Quase nunca Erra Sempre ativo ajudando user.
Logo no inicio tinha minhas divergencia com ele mas logo depois vi que ele era um otimo Staaf (No meu ponto de vista o melhor do power nesse momento)

Eu acho com saida Replay e Decoder.

Deveria colocar ele com adm pois sempre fica ajudando ativo pois tem ves lojá fica morta um tempão .

Essa e minha opinião e a sua ?

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 11.01.13 12:32

Elogio ao melhor staff  Empty 11.01.13 12:32

Fico feliz com seu elogio e mais feliz por ter conquistado a simpatia de muitos, sou chato de nascença mas acabam se acostumando. :P

WictorP WictorP  • 11.01.13 15:02

Elogio ao melhor staff  Empty 11.01.13 15:02

Sim, é um ótimo Staff, ele já deveria estar de administrador muito antes de Decoder, Brandow, e Replay ter saído. '-'

Tauã Tauã  • 11.01.13 15:11

Elogio ao melhor staff  Empty 11.01.13 15:11

Olá,

Realmenta, ele(a) é um ótimo gerente.
E já deveria estar de administrador á muito tempo.

-†ђэLเик -†ђэLเик  • 11.01.13 15:59

Elogio ao melhor staff  Empty 11.01.13 15:59

Concerteza o Melhor Staff e o Gabrieldlm Tem Paciencia e mt dedicaçao Pois quando eu entrei Nesse forum ele me ajudou Mt Nunca me chingou ele deveria ser Administrador Mts antes que esses Noobs que estao Agora Por isso que o Power Pixel esta do Jeito que esta.

Atenciosamente,
-†ђэLเик