Anonymous Convidad  • Sáb 5 Jan 2013 - 19:44

Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Empty Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Sáb 5 Jan 2013 - 19:44

Olá Hoje apresento um site que cada pessoa que voce chamar ganhar 50 Dollars que é o dobro de reais,e se nao chamar Ninguem Voce ganhara por ordem de chegada isso mesmo se vc for o 12° Vc ira ficar Com Uma grana Boa entao Nao perca acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
so clicar em join
e cadastra
Ganha 50 reais por pessoa
eu ja tenho 250 so falta Você:
Olha o video Para informaçoes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao perca acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xeroso xeroso  • Seg 7 Jan 2013 - 16:41

Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Empty Re: Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Seg 7 Jan 2013 - 16:41

Caro autor,

[size=12]Não estou muito confiante. Más agredeço-te por comaprtilahr conosco./size]

Dos melhores comprimentos, Lazy.

shansk2 shansk2  • Ter 8 Jan 2013 - 20:14

Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Empty Re: Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Ter 8 Jan 2013 - 20:14

Obg por compartilhar!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • Ter 8 Jan 2013 - 20:54

Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Empty Re: Novo Jeito de Ganhar dinheiro. Ter 8 Jan 2013 - 20:54

ALERTA - NOVATO
Usuário: shansk2
Motivo: Flood
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Movido à Off-Topic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.