02.11.12 4:10
Bom Foi eu que criei esse painel e postei na FazendoHP ,
Bom o Link que eu Havia Postado do Painel Encontrá-se Desativado Pois Havia Bug's Na Hora de Executar os Emuladores "Bug Ocorreu Em Alguns VPS" Mais Neste Pack Eu Irei Por Um Que Será Totalmente Corrigido
Prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Login e Senha Padrão: Admin
Caso Encontre Algum Bug Entre em Contato Comigo
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Requesitos:
VertrigoServ 2.22
Windows Server 2008 Ou 2003
OBS: Caso Não for o Windows Server 2008 Ou 2003 Ocorrerar Alguns Erro na Hora de Ligar e Desligar o Emulador
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bote a Pasta extraida no Disco Local (C:)
Até a Próxima !
Desculpe Pelos os Erros Sou novato em Fórum , Por favor se tiver em Área errada por favor mova para a área correta se puder Obrigado ;]
Modo de Instalação: Basta você cópiar todos os dados da pasta e por em seu vertrigo e pronto já está instalado !
Para Criar outro painel crie uma outra pasta com o mesmo dados com um exemplo habbo , ficara assim seusite.com/habbo seu cliente deve acessar com o nome do seu hotel para ficar melhor
Para trocar a senha bastar ir em senha.php você irá encontrar de cara Dois admin o primeiro e login o segundo e senha
Eles vão tá um em baixo do outro