nathan0909 nathan0909  • 04.10.12 19:19

[VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] Empty [VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] 04.10.12 19:19

Olá Convidado hoje vim criar este tópico porque tenho uma vps que eu não estou usando, então eu queria patrocinar algum servidor seja de gta, de habbo ou qualquer um, o que eu quero em troca é cargo.

Requerimento: Ter pelo menos un 20 online por dia e ser um ótimo servidor

PS: VPS Eua de 1 GB Net Boa Dedicada

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Clique aqui

Atenciosamente,
Nathan

avatar -Fαntαsy  • 04.10.12 21:37

[VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] Empty Re: [VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] 04.10.12 21:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite,

Neste momento que é bom ter um servidor Habbo em seu computador. Eu acho que é uma boa chance para esses hotéis que pessoas criam no PC de casa, se transferirem para um VPS. Infelizmente não obtenho nenhum servidor do tipo.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

TheSilence TheSilence  • 12.10.12 22:10

[VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] Empty Re: [VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] 12.10.12 22:10

Olá nathan! leie este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso interessar-se entre em contato!

Dualshock Dualshock  • 13.10.12 5:29

[VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] Empty Re: [VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] 13.10.12 5:29

Olá!
Estou intressado, um transformice de 400 online diariamente mas a vps foi hackeada :s

LeafHakuna LeafHakuna  • 29.10.12 20:59

[VPS] Patrocino Qualquer Tipo De Servidor [VPS] Empty lol 29.10.12 20:59

Eu sou divulgador de um habbo, tem em média 20-50 on, o nome é hakunahotel >> site hakunahotel.com >> Vou ver com o dono se esta interessado, qualquer coisa, add ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.