Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D
#Características
-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3 -DB com Super Catálogo atualizado igual BR -Rápida -Sistema de Referências -Client 100% -Compatível com Atom -Xampp, IIS e Apple WebServer 100% -2 Registros -Igual do Habbo BR
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione
Créditos
-RemiX (Pela CMS) miopio07 (Pelo Catalogo)
Em breve a RemiX SWF v4.0 Vlw Galera Até a Proxima!
Última edição por - RemiX em 20.09.12 20:16, editado 3 vez(es)
então.. é que assim, eu não sei configura emulador Atom, ensina? :\' PS: qual port eu ponho na cms_settings - client_port e a outra - client_mus ? client fica branca.
mano a minha client fica com erro , esse e o erro : Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0394 389872 {main}( ) ..\client.php:0
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mano a minha client fica com erro , esse e o erro : Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0394 389872 {main}( ) ..\client.php:0
Olá otima cms mais poderia me informar com qual versao do xamp ela é compativel? e se ela e compativel com vertrigo?(sei q nao é mais n custa tenta neh ;D)
Olha Remix voltei a criar Habbos agora .... Entrei a o Power Pixel e só vi o nome Remix . Cara você está nos surpreendendo cada vez mas com seu trabalho ..... Adorei já estou a usar em meu Hotel. Bom Trabalho!Ótimo trabalho!
Eaai galera do Power Pixel, estou aqui para apresentar minha nova CMS, ela é Nova Crypto, tentei deixar ela no mesmo estilo do CMS do Habbo BR, ela é totalmente editável deixei ela simples para isso, espero que gostem, vamos ao tópico ;D
#Características
-Baseada em Javvox CMS/RemiX v3 -DB com Super Catálogo atualizado igual BR -Rápida -Sistema de Referências -Client 100% -Compatível com Atom -Xampp, IIS e Apple WebServer 100% -2 Registros -Igual do Habbo BR
Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados. Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php Vá na CMS e procura por um arquivo chamado config.php e configure para o registro (Turquia) funcione
Créditos
-RemiX (Pela CMS) miopio07 (Pelo Catalogo)
Em breve a RemiX SWF v4.0 Vlw Galera Até a Proxima!
aparece isso na client :: Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\client.php on line 2
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a melhor CMS que já vi até agora. Com certeza uma ótima CMS.
alguém pode me pasar uma client para esta cms por favor ta todas bugadas não funciona ela fica preta e quando troca pela remix swf ela carega e trava em 100%
Primeiramente, Tópico em Local Incorreto . Senhor lukas3465, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte . Senhor RyanFrancisco, o senhor cometeu Dual Post, cuide-se para que não aconteça tal coisa novamente . Senhor Leonardo1998, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte .
Sobre a CMS, como o nosso amigo TrY™ disse, é simplesmente magnífica ! Irei baixá-la com certeza . Obrigado por Compartilhar !
Cara Como Faço Pra Achar Esse Tal (Turquia) Funcione? Eu Já Foi Na Cms E Abri O Arquivo Config.php E Não Consigo Achar Essa Tal (turquia) Funcione! Me Ajude Ai! Pf
Primeiramente, Tópico em Local Incorreto . Senhor lukas3465, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte . Senhor RyanFrancisco, o senhor cometeu Dual Post, cuide-se para que não aconteça tal coisa novamente . Senhor Leonardo1998, caso tenha alguma dúvida relacionada á este tópico, faça o favor de criar um tópico em nossa Seção de Suporte .
Sobre a CMS, como o nosso amigo TrY™ disse, é simplesmente magnífica ! Irei baixá-la com certeza . Obrigado por Compartilhar !
Me ajuda ai, eu fiz tudo certo, coloquei no xampp e ele não carrewga olha: Erro no servidor O site encontrou um erro ao recuperar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.
E tambem n achei nada de register TURQUIA...... mas essa cms parece boa, porem me ajuda ai!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hey , alguém sabe uma hospedagem ou dedicado aí pra habbo ?? ESTOU PROCURANDO
contrate uma empresa de hospedagem ( conheço varias entre em contato pfvr =edio110@hotmail.com ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
Bela CMS,porém não consigo entrar no client.php , configurei tudo certinho , portas , ip , etc , mais quando carrega 100% vai pro clientutils. Se alguém souber a solução e puder me ajudar manda MP ou adiciona msn/skype = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / julianofm09
Att- #Ichigo
Informações:
DB Usada - Webel DB (a remix não estava funcionando o housekeeping). Cms usada - RemiX CMS V4.0 (NEW CRYPTO). Emulador usado - Atom Emulador 0.5.4