Mecher com IIS é comigo mesmo.. e essa cms é em .aspx é impressionante como ele conseguiu! GRANDE PROBLEMA: DB COMPATIVEL.
E TAMBÉM OLHA. VOCÊ PODE PEGAR A DB DO "HABBOLATINO EMULADOR" POIS ELE É O BUTTERFLY .. SÓ QUE MAIS ATUALIZADO.
E PARA FUNCIONAR A CMS VOCÊ PRECISARÁ USAR O MYSQL baixado. procurem no google: "MYSQL DOWNLOAD" e baixem e crie um user e senha e não adianta usar o mysql do xampp não vai funcionar.
e também recomendo a usarem o navicat para importar e gerenciar a db.
eu não vou usa-ló pois estou á 1 mês com meu hotel phoenix e 20k de contas nele criadas e para migrar de cms/emu seria um desastre mas recomendo a usarem esse butterfly aí é bem desatualizado se usarem o HABBOLATINO que tem a nova crypto funciona açoês.. cavalo etc.. dá na mesma pois ele é butterfly também! é isso aí não me peçam ajuda isso da muito trabalho e configurar essa cms tem que ter muitoo conhecimento.
e para hóteis pequenos não recomendo pois é apenas para hóteis com 1000+ para evitar bugs/lags/quedas no hotel.
para hóteis pequenos não adianta poiis ela é muito simples.. em questão do EMULADOR USEM O HABBOLATINO EMULADOR.
ele é supeeeeeeeeeeeeer atualizado como eu citei acima .
boa sorte