Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado.

+8
Eguyxxx
xLonelyDay
Example
,Ghost
IMOZILLA
Fraconob
Goustkor
#Morf
12 participantes

#Morf #Morf  • 05.08.12 20:59

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 05.08.12 20:59

Ola!

Bom como muita gente reparou muitos hoteis estao a ser ownados , e como eu sei como eles fazem vos vim dizer como se prevenir disso. O Appolyom ( fala que e bobba porem nao e eles foram pedir db's a todos os hoteis novatos , e nesses hoteis novatos voce estava registrado com o nome e senha) e entao isso e uma SQL com mais de 15mil registros de usuarios jogadores no brasil , assim e o metado.


Como se prevenir? a sua senha que usa antigamente , esqueça ela use uma nova senha assim voce se ira prevenir, pois a sua senha esta registrada no sql dos caras e se voce usar sempre a mesma senha ate um dia que voce tenha um hotel , e ainda usar a mesma senha você ira ser ownado , pois eles irao ver a sua equipe e vao ver seu nome e pegam seu nome vao na sql e vao procurar e econtram a sua senha com seu nome, e depois vao em deslogar e logam-se com a sua senha e depois housekeping e alteram todos os dados paginas etc e altera por exemplo OWNED BY SEI LA.... E se voce usa a mesma senha em todo o lado o "bobba" entre parentes rsrsrs , ele vai pensa vou tenta agora loga no cpanel e dao login com sucesso e apagam toda a cms e upam a sua index.php a dizer que foi ownado....


Entao a unica maneira de se prevenir e apartir e hoje voce usar uma nova senha.

Creditos:
Spoiler:

Goustkor Goustkor  • 06.08.12 2:15

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 06.08.12 2:15

Ótima dica .

@OFF

Cara Ctrl + V , é ruim , se tem que criar seu proprio tópico , esse tópico foi criado em outra área , e você foi la e Deu Crtl + C e Ctrl + V .

#Morf #Morf  • 06.08.12 11:08

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 06.08.12 11:08

DjGames escreveu:Ótima dica .

@OFF

Cara Ctrl + V , é ruim , se tem que criar seu proprio tópico , esse tópico foi criado em outra área , e você foi la e Deu Crtl + C e Ctrl + V .

Cara se você não sabe oq significa " Creditos " posso fazer nada.

Fraconob Fraconob  • 06.08.12 11:27

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 06.08.12 11:27

Isso não foi descoberto man, todo mundo que tem um hotel grande faz isso, eu já fiz, só troxa que não sabe isso. Como o cara vai owna o teu hotel e só vai troca o nome no HK? só os doido acredita mesmo..

IMOZILLA IMOZILLA  • 06.08.12 20:59

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 06.08.12 20:59

Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia :)

,Ghost ,Ghost  • 09.08.12 21:04

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 09.08.12 21:04

IMOZILLA escreveu:Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia :)

Example Example  • 12.08.12 19:37

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 12.08.12 19:37

IMOZILLA escreveu:Ótima dica, mais eu ja sabia, porém vai ajudar quem não sabia :)

xLonelyDay xLonelyDay  • 12.08.12 21:08

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 12.08.12 21:08

Meu Hotel, foi Ownado 1 Vez, 42 On , Cairam para 0 !
Com Isso , Ngm Owna nem **** '-'

Eguyxxx Eguyxxx  • 13.08.12 13:49

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 13.08.12 13:49

Muito bom ,
testado e aprovado !

Brisa. Brisa.  • 13.08.12 16:15

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 13.08.12 16:15

KAKAKA isso é verdade todos sabem, em fim tenho umas 15 DB vendi um monte que conseguir pegar dos Hoteis sabe quando pegei no BR em 1 semana ? 900Câmbios ;]

By ; Diegown3D

iBolacha iBolacha  • 27.09.12 22:15

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 27.09.12 22:15

obrigado cara meu habbo ja foi ownado umas 5 veis

-кýω,, -кýω,,  • 27.09.12 22:33

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 27.09.12 22:33

Otima dica, estarei usando !

Everything Everything  • 02.10.12 13:56

Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. Empty Re: Como se prevenir de teu Hotel ser Ownado. 02.10.12 13:56

rsrs

O Appolyom e o bobba mais lixo que ja vi na minha vida.
So lixo mesmo owna hoteis sem seu proprio programa, como ele '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.