uTorrent [ Donwload ]

2 participantes

Hyouki Hyouki  • 27.07.12 8:16

uTorrent [ Donwload ] Empty uTorrent [ Donwload ] 27.07.12 8:16

uTorrent [ Donwload ] 7129810161355-o
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.

Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

uTorrent [ Donwload ] 712983151611
Ainda mais rápido
O que já era bom ficou ainda melhor. A partir desta versão, o uTorrent aprimorou a velocidade com que adiciona torrents com muitos arquivos à lista de download. Isso vai tornar ainda mais ágil o processo de iniciar uma nova transferência, também porque algumas falhas relacionadas ao consumo excessivo de memória foram corrigidas.

Link magnético pré-carregado
Recentemente, o The Pirate Bay, maior rastreador de torrents do mundo, anunciou que substituiria os tradicionais torrents por links magnéticos. O uTorrent (e a maioria dos outros aplicativos do gênero) também estão prontos para tal novidade, mas, desta vez, este programa traz outro recurso inteligente para trabalhar com este tipo de protocolo.

uTorrent [ Donwload ] 712983151423
Antes, quando você adicionava um link magnético, só tinha acesso ao seu conteúdo quando a transferência era, de fato, iniciada. Agora, o uTorrent pré-carrega o arquivo, permitindo a você saber qual o seu conteúdo antes mesmo de adicioná-lo à sua lista de downloads.

Transferência para dispositivos
Outra novidade do uTorrent é o sistema nativo de transferência de arquivos multimídia direto para outros dispositivos. Entre as opções suportadas estão smartphones e tablets com Android, iPhone, iPod, iPod Touch, iPad, AppleTV, PlayStation 3, Xbox 360 e ainda outros equipamentos certificados pela BitTorrent.

Streaming de conteúdo
Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.

Controle remoto
Se você estiver indo para a faculdade ou para o trabalho e quiser deixar o computador ligado para continuar algum download, poderá saber exatamente como estão os processos de transferência dos arquivos baixados. Isso graças ao serviço de controle remoto que foi adicionado à nova versão do uTorrent.
uTorrent [ Donwload ] 162610
Com ele torna-se possível acessar e controlar os downloads de qualquer lugar em que você esteja (desde que haja conexão com a internet). A maneira mais simples é por meio do site Remote.uTorrent, mas também é possível controlar tudo por um aplicativo disponibilizado para smartphones Android (ainda em fase de testes).

Para habilitar o acesso remoto é necessário seguir algumas rápidas instruções. Siga o caminho Opções > Preferências > Remoto. Em seguida, marque a caixa de seleção que está ao lado da opção “Habilitar Acesso uTorrent Remoto”. Depois, escolha um nome de usuário e uma senha. Quando acessar o site para controlar remotamente o aplicativo, insira-os novamente.

Download : Clique Aqui

Agradeçimentos :
Lucasxd111

Fonte : Baixaki
Atéé.

FDR-Gutierrez FDR-Gutierrez  • 27.07.12 9:24

uTorrent [ Donwload ] Empty Re: uTorrent [ Donwload ] 27.07.12 9:24

Gostei obrigado por compartilhar ira ajudar muitos usuarios da ppf :D meu ja sabia mas tem gente que ñ sabe :D




FDR-Gutierrez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.