µ¢ђเ™ µ¢ђเ™  • 23.06.12 15:21

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 15:21

Olá, não sei se me conhecem, só postei 3 Layouts no fórum... e venho pedir uma ajuda urgente!

Enfim, venho pedir á ajuda, que sei que talvez seja dificil arranjar alguem... mais alguem que me ajude em Web Designer, eu sei o pratico e tudo mais, quero que alguem tipo seja um "Professor" Se der, eu agradeço... Qualquer coisa se não der , obrigado pela atenção!...


xeroso xeroso  • 23.06.12 16:03

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 16:03

Uchi, antes de vc querer "ser" você tenque pensar muito! Web Designer é um emprego que dá muito futuro e lucra bem... Más se você quiser ser u mprofessor, TENQUE SE DEDICAR MUITO , METE A CARA NOS LIVROS !!! Foi assim que eu começei, fiquei 3 meses seguidos estudando sem parar !! Pra ser um Web Designer completo vc tenque saber tudo sobre: HTML, CSS, JavaScript, PHP, DOM, jQuery e tambem ter conhecimento básico em C# por que alguns sites precisam de algum aplicativo para que eles funcionem corretamente... Tipo... os Habbos Piratas precisam de um emulador, e os emuladores são programados em C# ! Espero ter ajudado...

rafinhasimi rafinhasimi  • 23.06.12 19:33

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 19:33

Cara ... tem vários tutoriais e apostilas espalhados pela internet.
Eu mesmo não posso te ensinar porque tudo que eu sei aprendi na internet e as vezes posso acabar de ensinando errado.
_________________________________________________
Tente procurar se á algum curso em sua cidade ;)
Ai você faz ...

_________________________________________________
E não sei se Web Designer ganha muito dinheiro, nunca cheguei pesquisar ! Se quiser ser de sucesso acho que tem que correr atrás. É por isso que não vou seguir essa carreira.
_________________________________________________
E como o Dream disse você tem que saber todos aqueles formatos que é uma coisa que não sei. Somente HTML e PHP.

µ¢ђเ™ µ¢ђเ™  • 23.06.12 20:30

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 20:30

Caro Dream, Obrigado pelas dicas... ( Eu lhe mandei um MP, se der para dar uma olhada e responder, eu agradeço...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caro Rafinha, Muito obrigado tambem pelas dicas... e pelo conselho... Estarei me focando para ver o que será melhor pro meu futuro...!

TrY! TrY!  • 23.06.12 21:38

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 21:38

Estimado membro,

Sinceramente, apostila não ensina absolutamente nada, apostila é somente um resumo.
Eu aprendi tudo sozinho, com os erros.

Nєαя Nєαя  • 23.06.12 21:47

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 23.06.12 21:47

Amigo, para você realmente ser um Web Designer é necessário não apenas estudar, tem que aprender a por em prática, foi assim que eu aprendi e até hoje não sou muito bom. Procure uns tutoriais e aprenda absorver o máximo de informação possível.

µ¢ђเ™ µ¢ђเ™  • 24.06.12 8:52

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 24.06.12 8:52

Sim, estarei tetando seguir todas as instruções, por em pratica tudo que aprendo , quem sabe posso realizar bons layouts, assim me tornando um bom Web Designer.

rafinhasimi rafinhasimi  • 24.06.12 20:29

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 24.06.12 20:29

TrY! escreveu:Estimado membro,

Sinceramente, apostila não ensina absolutamente nada, apostila é somente um resumo.
Eu aprendi tudo sozinho, com os erros.

É isso ae ;)
Errando que se aprende !

µ¢ђเ™ µ¢ђเ™  • 25.06.12 15:49

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 25.06.12 15:49

Obrigado á todos, Por favor Moderação , se quiser retirar a postagem , avontade.

TrY! TrY!  • 25.06.12 19:03

[Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Web Designer - Uchi [Ajuda] 25.06.12 19:03

Estimados membros,

Devido á "pedido do autor", e evitar comentários inúteis.
Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.