kauannarloch kauannarloch  • 21.05.12 13:13

ToonFace a rede social baseada em facebook. Empty ToonFace a rede social baseada em facebook. 21.05.12 13:13

Fala ai galera.
tava na internet atras de scripts e acabei achando um arquivos php sobre bookface.
segundo o postador ele foi criado paises a fora e ele traduziu algumas boas partes eu resolvi pegar e montar a bobba face
a rede social e bem parecida e bem legal.
mas preciso de muitas coisas para a bobba face.
tou querendo que uma galera entre comigo nesse projeto.

preciso do seguinte:

Programador para ajudar a editar os scripts em php que nao é meu forte

Tradutor de php Porque algumas coisas sao bugadas ou em ingles.o postador nao editou completamente.

Designer pra ajudar na criaçao de logos headers dentre muitas coisas pq a index e muito parecida com a do facebook, quero algo diferente.

Hosteador irei precisa depois que estiver pronto.Pois nao recebo dinheiro ainda, mas quando tudo estiver certo gostaria de algum patrocinio da toonface com um host bom que caiba bastante gente registrados. e que seje rapida pra aguenta razuavel online.

Bem se voce tem estas caracteristicas me adicione msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 21.05.12 13:20

ToonFace a rede social baseada em facebook. Empty Re: ToonFace a rede social baseada em facebook. 21.05.12 13:20

Bom dia estimado Usuário..

Não acho que dê muito certo esse seu projeto..
Estárei te adicionando no msn , sou programador.


Cumprimentos Lucaz..

kauannarloch kauannarloch  • 21.05.12 13:21

ToonFace a rede social baseada em facebook. Empty Re: ToonFace a rede social baseada em facebook. 21.05.12 13:21

ok te espero lá eu divulguei em varios lugar pra arranjar uma boa equipe e colocar esse plano em maos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.