DeltaCMS 1.1 - Segunda Versao! 23.03.12 22:22
Essas sao as palavras dele traduzidas para o Portugues!
" Aqui esta ela, DeltaCMS 1.1
Eu tentei fixar erros da melhor maneira que pude, e tentei fazer o trabalho de codificação de 100%!
Eu não sei se eu vou continuar isso porque eu realmente não posso fazer mais essas funções...
Eu posso fazer novos estilos se vocês quiserem!
E eu também perguntei se alguém poderia fazer um estilo, porque ele só tem 3 estilos ate agora, e ninguém fazez algum a mais...
Estilo Habbo = Holandês
Teste e Phoenix style = Inglês
Live Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download da CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para os Hospedes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Incluído: DeltaCMS 1.1, BaalEMU, PhoenixEMU 3,7 Rachado, auto reload de scripts e bancos de dados.
Config.php está na pasta " /core/ "
Classificação minima para acesso ao painel e: 6
SWF's em uso geral:
Arquivos SWF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
C_Images: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hof_Furni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais novo)
Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se Gostou da um Joinha! hehe' "
Ate mais galera, nao coloquei acentos, pois, meu pc esta com defeito, e eu vo marreta essa porcaria, ate mais! ;D
Créditos :
Azaidi do ( RETIRADO POR BRONX )
-nolook? Por Traduzir!