avatar NNNJ  • 07.03.12 17:17

Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu  Emulador Phoenix.... Empty Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu Emulador Phoenix.... 07.03.12 17:17

olá , eu gostaria de saber como eu mudo minha versão de Emulador Phoenix , eu usso versão v3.5.6 , ops usava não usso mais por que não tem mais bobba dela ,alguem pode me ajudar , queria saber se tem agum codigo para mim por no meu db , para pegar versão mais nova , meu (db Não é Phoenix) , meu hotel é igual br ! ^^ se alguem puder me ajudar muito obg msm!
se você Nâo sabe ( obg msm asim =D )



Obrigado todos pela atenção!

obs= Meu Emulador e Phoenix , Db pega com Phoenix Emulador , cms tam bem so queria por nova versão!

Maxtel Maxtel  • 07.03.12 17:55

Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu  Emulador Phoenix.... Empty Re: Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu Emulador Phoenix.... 07.03.12 17:55

tem ter as metas

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 07.03.12 17:57

Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu  Emulador Phoenix.... Empty Re: Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu Emulador Phoenix.... 07.03.12 17:57

Cara é meio complicado eu vou ver se eu consigo fazer um video tuto e ae eu coloco aqui no PPF

avatar NNNJ  • 07.03.12 19:37

Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu  Emulador Phoenix.... Empty Re: Alguem sabe como eu faço para ( fazer meu Emulador Phoenix.... 07.03.12 19:37

:::Anonymous::: escreveu:Cara é meio complicado eu vou ver se eu consigo fazer um video tuto e ae eu coloco aqui no PPF
Oks mano , muito obg vou esperar =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.