Hyouki Hyouki  • 21.12.11 9:05

Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! Empty Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! 21.12.11 9:05

Bom Agora insinarei A Voceis Como Por Neve Caindo No Seu Hotel Ou Blog

Como Colocar Caindo no Seu Hotel!

1-Primeiro Voce Ira Escolhe Onde Voce Deseja Cair Neve Para Cair neve na home voce ira em na sua cms e procura-ra um bloquinho com o nome "Me" Abra-o Voce Vai Lá No Fim Da Um Espaço e Cole Essa HTML No Final Do Bloco e ira salva e coloca no seu servidor novamente se for vertrigo cole no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se for um servidor 24h voce tera q usao filezilla para pode troca a "Me" Agora Para Por Na Entrada do SIte voce ira na index e faz a mesma coisa ira abri-la e ir no fim do bloco e irada um espaço e cola essa HTML feche salve Se quize Por No footer e a mesma coisa abra ele vai no fim da um espaçinho e cola e salva

Condigo Da Neve
Spoiler:

Colocando no Blog
Va no painel do seu blog em "Design" clique em "Adicionar um Gadget" selecione "html/Javascript"
o Titulo pode deixar em branco embaixo você coloca o seguinte codigo
Codigo
Spoiler:

Flws Espero Ter Ajudado power

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 21.12.11 12:49

Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! Empty Re: Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! 21.12.11 12:49

Muito Bom Tutorial lucasxd estou gostando muito do su trabalho. Continue assim!

TrY! TrY!  • 23.12.11 0:08

Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! Empty Re: Como Colocar neve Caindo No Seu Site Ou Hotel! 23.12.11 0:08

Muito bom Tutorial! Apesar de ter muitos aqui, é muti bom!

Off Topic:Continue assim que você entra na Vulcano Studios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.