Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Travi$ Travi$  • 07.03.17 22:14

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 07.03.17 22:14

Acabei de zerar o Pokemon Fire Red e queria compartilhar com vocês umas dicas sobre o jogo, visto que essas dicas aqui no Brasil elas quase não existem. Se preparem para o textão!


Lembrando que as dicas também servem para o Pokemon Leaf Green, porém, eu jogo o Fire Red qual eu usarei o termo FR para se referir ao jogo.


1 - Paciência é a chave do sucesso!


Quando escolher o pokemon principal, você dará início à uma grande jornada que vai requerer muita paciência, inteligência e claro, tempo. 

Há monstros aqui que demoram a evoluir, já outros, evoluem mais rápido e isso se torna desgastante pois conforme o Pokemon aumenta seu nível, mais EXP (Experiência) ele necessitará

Não há nada mais prazeroso quando você enfrenta um Pokemon e o desmaia com apenas 1 hit, não é mesmo? Por isso, tenha isso em mente e se prepare para perder bastante tempo upando seus Pocket Monsters!

2 - Pokemons


Você pode carregar consigo no máximo 5 em seu bolso e deve-se ter a consciência que existem 17 tipos de Pokemons diferentes. A minha recomendação aqui, é você não ter tipos repetidos; pois isso irá te ajudar quando você for enfrentar adversários.

2.1 - Faça uma rotação entre seus pokemons! O recomendável é que você tenha todos os Pokemons em um nível nivelado sendo assim, quando você for enfrentar Selvagens ou Treinadores de um tipo diferente, você tem um pokemon específico para derrotar-lo.

2.2 - Pokemons masculinos aparentam ser mais fáceis de upar. Peço desculpa por eu não ter certeza desse fato, mas me agrada ter sempre Pokemons machos, porque parecem que eles evoluem mais rápidos que as fêmeas. Por isso, quando você encontrar um Pokemon bom em um mato, torça para que ele tenha o sexo masculino.

2.3 - Pegue todos os Pokemons possíveis. Você em um momento do jogo necessitará ter pelo menos 60 pokemons para pegar os melhores brindes do Professor Oak. A dica que dou aqui é que se você chegar a 50 Pokemons diferentes você ganha 2 brindes que irão salvar sua vida no jogo:


  • 40 Pokémons – Na saída de Celadon para a Ciclovia, no segundo andar. Você vai obter o item Amulet Coin, que dobra o dinheiro ganho na batalha contra um treinador quando o primeiro pokemon do seu time segura o item. 

  • 50 Pokémons – Na entrada de Fucshia pela Route 15, no segundo andar. Você vai obter o item Exp. Share. O Exp. Share é um compartilhamento de EXP.


 Supondo que o meu Vaporeon ganhe 900 de XP batalhando, o pokemon que estiver segurando o item Exp.Share, ganha o mesmo número de XP sem precisar batalhar.

2.4 - Pokemons fortes - Recomendo firmemente que você tenha todos os pokemons mais fortes de cada tipo na sua equipe e trate de deixar-los no mesmo nível, como falei em 2.1.

Os pokemons fortes geralmente são os pokemons mais complicados de encontrar, tenha paciência pois valerá a pena. Um pokemon fácil de encontrar e que poderá ser muito útil é o Pidgey. Caso você esteja no começo do jogo, você pode encontrar ele perto da sua casa, nos matinhos de Pallet Town

Ele é um pokemon do tipo Flying/Voador, ele aprende o Fly que é uma HM que assim como o Surf (para pokemons do tipo Water/Água) é muito útil para batalhas.

Já outro mais complicado de encontrar, porém vale a pena é o famoso Pikachu, que lhe será muito útil, então, trate de o caçar enquanto antes e o evolua para Raichu o mais breve possível!


 Eu considero Psíquicos o tipo mais forte um pokemon mesmo eu não tendo um na minha equipe. Pokemons desse tipo demoram muito para evoluir mas serão extremamente fatais em um alto nível.

Se você encontrar um Alakazam, torça para que ele não use o golpe Psíquico, que certamente levará uma boa parte de seu HP. Para ganhar de um Pokemon deste tipo, apenas use o golpe Bite/Mordida que é um golpe Dark.

3 - Monte suas estratégias.

Você não é chamado de Treinador a toa, amiguinho(a). Monte sua estratégias, tenha em suas mãos golpes de variados tipos e principalmente, tenha golpes fortes ou estratégicos.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Jxcdvjs

Darei um exemplo com o meu pokemon preferido, Vaporeon. Como podem ver na imagem, ele tem 4 golpes. Surfar e Cachoeira são do tipo Água, Mordida é do tipo Dark e o Nevoeiro é o que eu vou chamar de Golpe Estratégico ou GE, que é de Gelo

Eu tenho em mãos, um pokemon forte contra: 

[Fire, Ground e Rock](Golpes de Água)

[Psychic e Ghost](Golpes de Dark)


3.1 - O que seria Golpe Estratégico? O GE seria um golpe como o Nevoeiro, que acabemos de citar. A função do Nevoeiro é anular um GE sofrido pelo Vapoeron ou utilizado para fortalecer o Pokemon adversário. O Nevoeiro quando utilizado, elimina todos as alterações de status feitas por um GE do pokemon adversário. Por exemplo: O adversário diminuiu minha Velocidade e aumentou seu Ataque, se eu utilizar o Nevoeiro, tudo volta ao normal, tanto minha velocidade quanto o ataque do adversário. 

Isso pode parecer inútil, mas é excelente contra Pokemons que usam bastante golpes para aumentar seus status ou diminuir os do adversário.

3.2 - Segundo tipo de Golpe Estratégico: Quem disse que GE também não dá dano? Pokemons de Poison/Veneno são os melhores se tratando desse assunto. Pokemons desse tipo tem uma facilidade extrema de envenenar seu adversário, levando a todo turno, uma perda de dano por conta do veneno. Será de extrema utilidade quando for enfrentar aquele adversário que você não consegue derrotar. Vileplume é um dos pokemons preferidos para técnicos estrategistas, visto que ele aprende variados tipos de GE, inclusive os do 3.3.

Há outros tipos desse GE que dão dano: Burn de algum golpe ou pokemon de Fogo.

Curiosidade: Existe uns tipos de golpes que tiram danos do adversário por alguns turnos. Infelizmente eu não sei todos, mas posso citar uns aqui como o de Bulbasaur que leva consigo um golpe chamado Semente, que tira o HP do adversário e da para o seu pokemon até o fim da batalha. 

Existe um golpe também chamado Chuva de Gelo, que tira danos também, você vai se deparar com esse golpe na primeira fase da Elite 4.

Outro golpe que também da dano a cada turno, é a Tempestade de Areia de Onyx

3.3 - Terceiro tipo de Golpe Estratégico: Na sua jornada, você vai precisar bastante de itens que curam malefícios propagados pelo seu adversário. Citamos dois, e este é possivelmente o mais útil entre todos. Esse GE deixa seu pokemon inativo por alguns turnos, mas ainda sim, podendo desferir golpes em alguns casos.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) EBryweX

Como podem ver na imagem, um dos Pokemons mais filhas das p*tas que existem no jogo, Snorlax. A descrição do golpe já diz tudo. Ele põe seu adversário para dormir no próximo turno, o que lhe rende uns 3 turnos no mínimo para vencer o seu adversário, trocar de pokemon ou dar itens.

Esse GE além de extremamente útil em batalhas, ele também serve para pegar aquele pokemon complicado de pegar. Eu não sei todos os golpes, mas posso citar alguns:

Pokemons/Golpes Eletrics: Podem paralisar o adversário, Pikachu e Raichu tendo esse golpe serão de extrema utilidade em qualquer time, visto que esses tem um golpe que paralisa o adversário e acerta sempre.

Pokemons/Golpes Ice: Podem deixar o adversário congelado.

Pokemons/Golpes Psychic: Podem deixar o adversário confuso, utilizando o golpe chamado Confusão.

4 - Dicas rápidas

1.1 - Leia detonado. Sim, estou falando para você ler o detonado caso não queira perder muito tempo. Eu sou um cara que desanima quando o jogo é muito fácil, mas mesmo com o detonado, não me desanimou, só me encurtou caminhos. Então utilize bastante e por favor, não use cheats, no máximo, um detonado. Clique aqui e redirecione para o detonado do jogo.

1.2 - Pegue todos os itens possíveis do jogo, você pode achar-los com mais facilidade pesquisando no google as suas localizações. Isso lhe poupará um bom dinheiro e o ajudará a encontrar alguns itens de grande utilidade.

1.3 - Saiba qual é o tipo de Pokemon que você irá enfrentar antes de dar início na batalha. Pesquise o nome do monstro adversário no Google e ajuste o Pokemon certo para derrotar-lo.

1.4 - Tente vencer os Ginásios com cada Pokemon do seu time. Os Ginásios geralmente tem 90% dos Pokemons do mesmo tipo que o Líder. Então, estude as fraquezas dos seus adversário e utilize os pokemons certos para derrotar-los com mais facilidade.

E assim que terminar de derrotar um adversário antes do líder, volte a um Centro Pokemon. Aqui pelo menos é possível.

2 - Poupe dinheiro. Se enfrentar vencer algum pokemon ou adversário, mas está com seus pokemons perto de desmaiar, corre até um Centro Pokemon mais próximo. Poupar dinheiro será necessário para você enfrentar a Elite 4, pois você precisará de bastante itens para vencer e zerar o jogo.

3 - Enfrente todos os treinadores possíveis, atente-se aos que tem pokemons de certos tipo, dão mais XP e Dinheiro. Quando você conseguir o V.S Seeker e o Amulet Coin, volte para esses treinadores para upar seus pokemons e ganhar dinheiro.

4 - Você pode obter um item chamado Lucky Egg, que você pode pegar da Chansey quando capturada. Porém você tem entre 1-5% de chances de pegar esse item, fora que é extremamente difícil de você achar uma Chansey. Ela pode ser encontrar na Safari Zone na Área 2, que fica em Fuchsia. Esse item, pelo o que eu li ele dá entre 1-5% a mais de XP para o Pokemon que estiver segurando. 

Então seria um excelente combo de Exp.Share + Lucky Egg, para evoluir seus pokemons, não acha?

5 - Pegue o Eeve! Ele evoluí muito rápido e lhe ajudará bastante. Ele evolui apenas para 4 tipos de Pokemon: Terra, Fogo, Água e Raio. Portanto, verifique na sua equipe qual entre esses tipos, sua equipe é mais carente. A minha era água, por isso, o evoluí para Vaporeon.

Você pode comprar as pedras que evolui o Eeve para os tipos citados na Loja Celadon.


6 - Para enfrentar a Elite 4 tenha no mínimo 85.000 de dinheiro e torre esse montante em itens curativos e tenha bastante REVIVER.

7 - Um lugar bom para upar e ganhar dinheiro antes de enfrentar a poderosa Elite 4 é Fuchsia e Celadon. Voe para lá, prepare-se o Amulet Coin e o VS. Seeker e vá para as Rotas que conectam as cidades. 

Na Rota 15, além de um grande número de treinadores para você upar, há essas duas garotas rendem 4.000 CADA UMA com Amulet Coin. É aqui que você vai juntar os 85k para enfrentar a Elite 4.


Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) MovRT06

Já na Ciclovia do lado esquerdo de Celadon, enfrente esses 4 punks que lhe renderam um bom número de XP para upar seus pokemons. Eles usam pokemons de Poison e Fight, tome bastante cuidado.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) VB0KyTI

Na Rota 19, fica no sul de Fuchsia, prepare seus pokemons Eletric, de preferência o Raichu e se divirta ganhando muito XP e evoluindo seus pokemons de Raio. Esses dois nadadores rendem uma boa quantidade de XP e mais pra baixo, há diversos treinadores e pokemons do tipo Água.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) PSsDdTq

8 - Para enfrentar a Elite 4, você precisará ter todos os pokemons acima do level 50. Caso queira passar sem dificuldades, upe todos até o nível 60.

9 - Na Elite 4 não tem como voltar para o Centro Pokemon, por isso, quando derrotar um adversário, fique no mesmo lugar e cure seus pokemons antes de avançar para a próxima fase.

10 - Não utilize a Master Ball até que encontre o Mewtwo. Estou dando essa dica porque eu utilizei para pegar o Moltres sendo ele um pokemon raro e de extrema dificuldade para pegar, mas soube que com os cuidados certos, você consegue pegar todos os pokemons raros com apenas a Ultra Ball.

11 - Quando passar pela Elite 4, o melhor lugar para ganhar dinheiro é no Resourt Gorgeous. Lá, a sua primeira adversária, que fica no início da ilha te da 20.000 (Com Amulet Coin). Faça a festa e use bastante o V.S Seeker quantas vezes quiser.


12 - Clique aqui e saiba o que é HM Slave, uma dica muito importante para você não desperdiçar os melhores golpes!



5 - Consideração final







Bom, assim eu encerro o tópico, espero de coração ter ajudado vocês, são dicas para melhorar o seu desempenho no jogo. Eu também precisei ler bastante e ler coisas majoritariamente em inglês. Para que outros brasileiros ou de qualquer país lusófono não precise passar por isso, fiz esse tópico para tentar dar uma ajudinha.

Demorei horas para criar esse tópico, mas sinto que irá ajudar muitas pessoas, então fico feliz por isso. Não sou expert de Pokemon, nem muito menos fã da série e só vi alguns episódios do anime ainda pequeno, mas o jogo é um dos melhores RPG que existe nos consoles da Nintendo. 

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) C2CYoLD

Foi com esse time que eu consegui ser campeão da Elite 4. Todos entre 50-57 de nível. Foi complicado, mas de muita emoção o Snorlax ajudou muito com seus poderosos GE e no lugar do Golbat, eu gostaria de um pokemon Psychic ou Poison (Vileplume que tenho é level 37), mas embora eu quisesse que ele aprendesse algum tipo de golpe venenoso, pois ele é Flying/Poison, ele se saiu bem servindo de cobertura e enfrentando alguns Fighters. 

E não pense que eu derrotei na primeira vez que eu cheguei lá! Perdi 3 vezes em outro save e 2 nesse save, mas tomei raiva, coragem e motivação para upar eles até o level 50. Foi complicado demais, mas consegui zerar o jogo. Devido a toda essa dificuldade, me fez criar esse tópico.

Aproveitem as dicas e um grande abraço! Caso eu lembre de alguma outra dica, eu posto aqui mesmo nesse tópico. Para você que não é registrado no fórum e tem alguma dúvida, se registre e poste-a que eu tentarei ajudar.


Última edição por Travi$ em 29.03.17 10:28, editado 4 vez(es)

Morenooo Morenooo  • 07.03.17 22:28

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 07.03.17 22:28

Não estou jogando no momento, mas belo post.
Com bastantes informações!

Howy Howy  • 08.03.17 8:12

edinei07 edinei07  • 08.03.17 18:57

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 08.03.17 18:57

Não jogo, mas gostei da dica.

Travi$ Travi$  • 17.03.17 15:17

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 17.03.17 15:17

Fala galera, como prometido, vou seguir postando algumas outras dicas.


Bom, eu comecei um novo jogo e com novos desafios e tenho algumas dicas bem legais pra vocês.

ECONOMIZE PARCEIRO(A)!




Como podemos observar na imagem, A Super-poção de 50 HP custa $700.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) MggFKf0


Se você estiver já em Celadon, uma dica muito boa que eu posso dar é se você estiver precisando de vitaminas para recuperar seus pokemons em batalhas, compre bastante itens desse.


O local fica em Celadon, naquela loja enorme onde vende de tudo. E se você der um de cada refrigerante para a menina de cabelo rosa, você recebe 3 TM.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 1Q9cB16


Enquanto a Super-Poção que custa $700 e te da 50 de HP. A Limonada que cura 80 HP sai mais em custo. Pelo preço da Super-Poção, você praticamente compra 2 Limonadas. 

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) S6xWesr


O MÁGICO DO SEU TIME


Galera, chegou a hora de falar sobre um pokemon que automaticamente se tornou o meu queridinho. Sim, estou falando do Kadabra.


Esse desgraçado é um pokemon psíquico. Só de ser um PSYCHIC ele já é um excelente pokemon, como se não bastasse, esse fdp ainda é o melhor do seu tipo no JOGO. Se você não tem um Kadabra no seu time, seu time não tem a MÁGICA.


Brincadeira a parte, ele será um pokemon extremamente útil na sua jornada, pois ele é bom contra quase todos os tipos de Pokemon. Apenas é ruim contra PSYCHIC, DARK e STEEL


Lembram quando eu falei que é sempre bom seu pokemon ter golpes de variados tipos? Pois é. Como se não bastasse tamanha qualidade, o nosso Kadabra ainda aprende a TM 24 (ThunderBolt), um golpe muito útil de choque contra pokemons de Água e Voadores. Essa TM que você pode adquirir vencendo o Ginásio de Vermilion.


Aqui no meu jogo, ele tem evoluído muito rápido, a cada 3 partidas contra adversários que dão uma quantidade de XP boa, ele tem evoluído 1 nível.


Mas o nosso Mágico não é só conto de fadas, ele tem seus defeitos também, que duram até chegar no level 50, qual já estará apto para massacrar a Elite 4 e ter o seu poderoso ataque PSYCHIC/PSÍQUICO.


Seu primeiro defeito é sua péssima defesa e HP. Qualquer porrada que o adversário dá, tira quase metade do seu sangue ou da um ataque crítico. Então, tome cuidado. Use bem os golpes do Kadabra.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Mm1zA6p


PROCURANDO PELO NOSSO MÁGICO


Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 7Vbid2S


Vá para a Route 25 (você tem um Mapa, vá procurar onde fica) e procure por esses matinhos. É ai que eu achei 3 Abra's.


Abra é a primeira forma e o Kadabra é a sua evolução. Ainda temos o Alakazam, a evolução do Kadabra que só pode evoluir pelo sistema de troca, qual eu não utilizo.


É muito complicado de pegar o Abra porque ele tem um único golpe chamado "Teleport", qual ele utiliza e sai da batalha. Então, tenha algum pokemon que o faça dormir e jogue a pokebola nele, mesmo com sangue cheio que funciona. O Oddish tem esse golpe que para ajudar vocês. O Oddish se encontra na Rota 24 como também nesses matinhos onde reside o Abra.


Para evoluir o Abra, não é tão simples. Como eu já disse, ele tem um único golpe e esse Teleport não é de ataque. Então o que vocês irão fazer para evoluir-lo? Deixar ele como seu primeiro pokemon e trocar para outro pokemon durante as batalhas. Assim o Abra e o pokemon que você trocou ganham uma certa quantia de XP.


MAIS DICAS EM BREVE!



Bom, por enquanto é apenas isso, pessoal. Qualquer coisinha interessante que eu lembrar, trarei pra vocês. Forte abraço e bom jogo!


Última edição por Travi$ em 28.03.17 8:41, editado 3 vez(es)

Finner Finner  • 17.03.17 15:25

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 17.03.17 15:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótima dica, me faz relembrar os momentos bons antes da praga "Pokemon GO". rsrs

noowtz noowtz  • 17.03.17 20:47

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 17.03.17 20:47

Obrigado por postar esse tutorial, as dicas são ótimas para os iniciantes! :blz:

Morenooo Morenooo  • 18.03.17 3:12

noowtz noowtz  • 18.03.17 10:44

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Empty Re: Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 18.03.17 10:44

Travi$ escreveu:Fala galera, como prometido, vou seguir postando algumas outras dicas.


Bom, eu comecei um novo jogo e com novos desafios e tenho algumas dicas bem legais pra vocês.

ECONOMIZE PARCEIRO(A)!




Como podemos observar na imagem, A Super-poção de 50 HP custa $700.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) MggFKf0


Se você estiver já em Celadon, uma dica muito boa que eu posso dar é se você estiver precisando de vitaminas para recuperar seus pokemons em batalhas, compre bastante itens desse.


O local fica em Celadon, naquela loja enorme onde vende de tudo. E se você der um de cada refrigerante para a menina de cabelo rosa, você recebe 3 TM.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 1Q9cB16


Enquanto a Super-Poção que custa $700 e te da 50 de HP. A Limonada que cura 80 HP sai mais em custo. Pelo preço da Super-Poção, você praticamente compra Limonada. 

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) S6xWesr


O MÁGICO DO SEU TIME


Galera, chegou a hora de falar sobre um pokemon que automaticamente se tornou o meu queridinho. Sim, estou falando do Kadabra.


Esse desgraçado é um pokemon psíquico. Só de ser um PSYCHIC ele já é um excelente pokemon, como se não bastasse, esse fdp ainda é o melhor do seu tipo no JOGO. Se você não tem um Kadabra no seu time, seu time não tem a MÁGICA.


Brincadeira a parte, ele será um pokemon extremamente útil na sua jornada, pois ele é bom contra quase todos os tipos de Pokemon. Apenas é ruim contra PSYCHIC, DARK e STEEL


Lembram quando eu falei que é sempre bom seu pokemon ter golpes de variados tipos? Pois é. Como se não bastasse tamanha qualidade, o nosso Kadabra ainda aprende a TM 24 (ThunderBolt), um golpe muito útil de choque contra pokemons de Água e Voadores. Essa TM que você pode adquirir vencendo o Ginásio de Vermilion.


Aqui no meu jogo, ele tem evoluído muito rápido, a cada 3 partidas contra adversários que dão uma quantidade de XP boa, ele tem evoluído 1 nível.


Mas o nosso Mágico não é só conto de fadas, ele tem seus defeitos também, que duram até chegar no level 50, qual já estará apto para massacrar a Elite 4 e ter o seu poderoso ataque PSYCHIC/PSÍQUICO.


Seu primeiro defeito é sua péssima defesa e HP. Qualquer porrada que o adversário dá, tira quase metade do seu sangue ou da um ataque crítico. Então, tome cuidado. Use bem os golpes do Kadabra.

Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) Mm1zA6p


PROCURANDO PELO NOSSO MÁGICO


Dicas para Pokemon Fire Red/Leaf Green (GBA/EMULADOR/ANDROID) 7Vbid2S


Vá para a Route 25 (você tem um Mapa, vá procurar onde fica) e procure por esses matinhos. É ai que eu achei 3 Abra's.


Abra é a primeira forma e o Kadabra é a sua evolução. Ainda temos o Alakazam, a evolução do Kadabra que só pode evoluir pelo sistema de troca, qual eu não utilizo.


É muito complicado de pegar o Abra porque ele tem um único golpe chamado "Teleport", qual ele utiliza e sai da batalha. Então, tenha algum pokemon que o faça dormir e jogue a pokebola nele, mesmo com sangue cheio que funciona. O Oddish tem esse golpe que para ajudar vocês. O Oddish se encontra na Rota 24 como também nesses matinhos onde reside o Abra.


Para evoluir o Abra, não é tão simples. Como eu já disse, ele tem um único golpe e esse Teleport não é de ataque. Então o que vocês irão fazer para evoluir-lo? Deixar ele como seu primeiro pokemon e trocar para outro pokemon durante as batalhas. Assim o Abra e o pokemon que você trocou ganham uma certa quantia de XP.


MAIS DICAS EM BREVE!



Bom, por enquanto é apenas isso, pessoal. Qualquer coisinha interessante que eu lembrar, trarei pra vocês. Forte abraço e bom jogo!


Amigo, solta mais dicas aí, realizei tudo, estou com medo de fazer algo errado :OKAY:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.