avatar everypower  • 10.05.18 14:37

Jogadores de Battlefield 1 desvendam segredo escondido há um ano no game Empty Jogadores de Battlefield 1 desvendam segredo escondido há um ano no game 10.05.18 14:37

Battlefield 1 se aproxima do final do seu ciclo, com o anúncio de uma sequência, mas isso não impede que milhares de jogadores participem de partidas online e ainda consigam encontrar novidades no jogo de tiro. Um exemplo disso é a descoberta de um easter egg que vinha mexendo com a comunidade do game há mais de um ano.

Quando o DLC They Shall Not Pass foi lançado em março de 2017, um novo mapa, chamado Fort Vaux foi adicionado ao game. O mapa é cheio de pequenos easter eggs, mas um deles era uma misteriosa porta que estava trancada, emitia sons estranhos e ninguém sabia como abrir. Bastou o DLC ser disponibilizado gratuitamente nos PCs e consoles para que ele finalmente fosse descoberto.

Foram encontrados, atrás de placas espalhadas pelo mapa, nove chaves para virar. Essas chaves foram adicionadas recentemente através de uma atualização e devem ser viradas em uma ordem específica, no caso, para formar a palavar Isolement, escrita em cima da porta. Feito isso, a porta foi finalmente destrancada e revelou uma sala com quatro camas, uma pintura de cavalo, um ralo e duas válvulas.


Marcas na parede e o fato de as válvulas não virarem indicava que existiam mais mistérios na sala. Para fazer a válvula da direira girar, é necessário que você espere um barulho metálico vir do ralo no canto da sala e então jogar cinco granadas no buraco. Para liberar a válvula da esquerda, é necessário dar golpes de faca nos canos do teto até eles fazerem um som diferente.

O terceiro segredo era referente as marcas na parede do banheiro. Jogadores que fazem parte do grupo de Easter Eggs de Battlefield 1 no Discord revelaram que era possível decifrar as marcas através de um esquema que lembrava um relógio digital, conseguindo formar quatro números e uma letra r e L correspondente a eles. O gráfico criado foi o seguinte:

Jogadores de Battlefield 1 desvendam segredo escondido há um ano no game Grafico-bf1-10114637607096

Em cima disso, foi possível chegar a conclusão que as válvulas deveriam ser ativadas na seguinte sequência:


  • 6 vezes na direita
  • 9 vezes na esquerda
  • 3 vezes na direita
  • 2 vezes na esquerda.


Feito isso, o jogador deve fechar as duas válvulas para ouvir o tema de Battlefield 1 e um grito do que parece ser um zumbi. Logo em seguida, o jogador recebe uma dog tag especial.

Jogadores de Battlefield 1 desvendam segredo escondido há um ano no game Bf-1-zombie-easter-egg-10114654185097

Um mistério realmente complicado para um prêmio que pode parecer sem graça, mas os primeiros que a conseguiram com certeza a consideram um item muito importante.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.