avatar everypower  • 04.05.18 15:33

God of War não terá DLC, mas é a construção de algo grande, diz diretor Empty God of War não terá DLC, mas é a construção de algo grande, diz diretor 04.05.18 15:33

God of War não terá quaisquer DLCs que continuem a história. Se você ficou tentado ao testemunhar aquele final secreto sedento de expectativas, esqueça: somente num próximo God of War veremos a continuação do enredo. Cory Barlog, diretor-criativo da aventura, confirmou a informação em entrevista ao Kotaku.

"Fiz esse jogo para que alguém o comprasse, chegasse em casa e jogasse, tá tudo ali. Não há um plano, de forma nenhuma, em tudo isso, de trazer DLC ou qualquer coisa assim, simplesmente porque eu amava, quando criança, pegar um jogo e tê-lo por inteiro. (...) Eu digo, se você jogou God of War 2, sabe que não vou terminar com 'tá tudo acabado!'. Adoro o conceito de O Senhor dos Anéis de que, quando você termina A Sociedade do Anel, fica ansioso por As Duas Torres, certo? Para mim, esse é o engajamento continuado", explicou o artista.

"Há essa cena do final dos créditos que insinua alguma coisa, certo? E acho que ninguém assiste aos filmes da Marvel e pensa que, po, você acabou comigo, colocou essa cena de créditos ao final e vai acabar assim? Obviamente você vai terminar no próximo filme. Aqui é a mesma coisa. É tudo um tipo de construção de uma grande história", pontuou.

Portanto, taí: a reinvenção de God of War é o começo de algo muito maior – mas possivelmente sem DLCs no meio do caminho, entre um jogo e outro. Se olharmos o histórico da franquia, realmente não há uma prática de expansões. Portanto, aguardemos. Tomara que menos de cinco anos...

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.