avatar everypower  • 30.04.18 18:40

Cory Barlog planeja mais 5 novos games de God of War Empty Cory Barlog planeja mais 5 novos games de God of War 30.04.18 18:40

Se você já zerou o novo God of War, deve estar pensando no que pode vir na sequência. Seria uma nova trilogia? Muitos já se perguntaram isso, mas Cory Barlog, diretor do jogo, finalmente deu uma resposta – mesmo que não seja exatamente algo oficial. Segundo o diretor, ele planeja mais cinco jogos.

Sim, cinco jogos sem os anteriores, incluindo o da “nova fase”. Portanto, a nova releitura de God of War teria seis games ao todo. As informações vieram durante um podcast do Kotaku (chamado de Kotaku Splitscreen) no qual Cory Barlog participou como convidado. O episódio tem uma hora e há muitos outros tópicos abordados durante a conversa, mas o que chamou atenção foram os planos de Barlog para a franquia.

Durante o bate-papo, o jornalista do Kotaku perguntou ao diretor: “Quanto do futuro do game você já tem mapeado na sua cabeça?”. Barlog disse na lata: “Cinco jogos”. Certamente, a franquia God of War não está atrelada a Cory Barlog, mas o atual diretor já tem o futuro muito certo em sua cabeça. Será que isso vai se concretizar? Quem jogou sabe que realmente há espaço para essa quantia.

Cory Barlog planeja mais 5 novos games de God of War God-of-war-30161305912125

O jornalista questionou se demoraria 25 anos para vermos esses cinco jogos e concluir a jornada de Kratos (afinal, o novo God of War demorou 5 anos). Barlog disse que não, pois quer tornar o processo mais rápido. De acordo com o diretor, grande parte da demora em entregar o novo game foi porque a equipe teve que começar tudo do zero, com novo motor gráfico (que já tinha uma estrutura pronta), história, ambientação etc.

Como exemplo, Barlog citou God of War 2, que mesmo com atrasos da equipe de programação (que havia dito que demoraria apenas alguns meses para colocar novidades, mas demorou um ano), seguia uma linha muito similar e não houve muito trabalho inicial. Já o novo God of War foi diferente.

Tudo teve que ser refeito, de acordo com o diretor. Segundo ele, a demo de 2016 não tinha motor de iluminação, atmosfera e muitas outras coisas prontas. A equipe sabia onde queria chegar, mas não sabia como fazer isso do ponto de vista tecnológico. Agora, a tecnologia está pronta e não há necessidade de retrabalhar tudo.


Isso não quer dizer que os próximos jogos serão idênticos e somente terão a história diferente. Barlog diz que tem uma equipe de perfeccionistas que adora aprimorar e trazer elementos novos à mesa. Mas, de qualquer forma, isso não colocaria um tempo de produção de cinco anos novamente.

God of War foi lançado para PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.