avatar everypower  • 12.04.18 17:00

Confira God of War rodando no modo 4K e no modo performance no PS4 Pro Empty Confira God of War rodando no modo 4K e no modo performance no PS4 Pro 12.04.18 17:00

O embargo para o novo God of War caiu e as notas estão impressionantes. Mas as restrições de conteúdo não eram apenas para os reviews e alguns vídeos podem ser compartilhados pela mídia, como é o caso do comparativo abaixo entre as duas versões gráficas disponíveis para jogar no PlayStation 4 Pro.

No PlayStation 4 comum, God of War roda em 1080p com performance almejando os 30 quadros por segundo. Contudo, o console mais poderoso da Sony oferece duas opções aos jogadores: o modo 4K, que traz a resolução 2160p (4K) atingida via checkerboarding, e o modo performance, que deixa a qualidade de imagem em 1080p, mas com taxa de quadros desbloqueada, oferecendo uma experiência mais fluida.

Não está certo ainda qual é a taxa de frames por segundo que o game opera no modo performance, mas muitos veículos internacionais têm indicado que essa é a melhor maneira de jogar. Confira abaixo um comparativo rápido:


Por enquanto, nenhum especialista fez uma dissecação técnica do game, mas provavelmente veremos algo no estilo nos próximos dias pelas mãos do Digital Foundry. God of War será lançado exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 20 de abril e você pode conferir a nossa análise, que redigida com muito capricho pelo nosso querido Bruno Micali.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.